Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

EMPRESÁRIO DE 63 ANOS, QUE TERIA MATADO A ESPOSA DE 38 ANOS E A ENTEADA DELE DE 19 ANOS, NO BAIRRO DAS INDUSTRIAS, EM JOÃO PESSOA, PB, NA MANHÃ DE HOJE (18), FOI ACHADO MORTO DENTRO DE QUARTO DE MOTEL...

Compartilhar:

O Empresário Mauri Barbosa, 63 anos de idade foi achado Morto dentro de um Motel, em João Pessoa, PB, na manhã de hoje (18) de Dezembro, de 2020.

Mauri era um Empresário no Ramo de Frigorífico... Ele foi Candidato a uma vaga na Câmara de vereadores de João Pessoa nas Eleições últimas de (15) de Novembro.

O Empresário teria Matado a Esposa , a Comerciante ( Juciara de Lima), 38 anos de idade, além da Filha dela, ( Joana Eugênia), de 19 anos de idade.

A Morte de Mãe e Filha ocorreu por volta das 07:00 h da manhã, no Bairro das Indústrias ... Após ouvirem Disparos de dentro de Casa, os Vizinhos Acionaram a Polícia.

Ao chegar ao Local, a polícia Encontrou os Corpos... Após receber a informação de que Mauri estava em um Motel, a Polícia se dirigiu ao Local, onde em seguisa encontrou o Corpo do Homem dentro do Quarto do Motel Trevo, por volta das 10:00 h da manhã desta Sexta - feira (18).

FOTO - REDES SOCIAIS 


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson