Pular para o conteúdo principal

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83) 998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Total de visualizações de página

Jovem deu 7 marretadas na cabeça da mãe, roubou carro para fugir e foi preso em Limeira, São Paulo...

Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira (8) após dar sete marretadas na cabeça da própria mãe, de 52 anos, e roubar um carro para tentar fugir da cena do crime. O caso ocorreu no Jardim Roseira, em Limeira.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, a vítima teria acordado assustada com um barulho e, ao verificar se tinha alguém na casa, se deparou com o rapaz com uma camiseta amarrada na cabeça e uma marreta nas mãos. Naquele momento, ela não teria se dado conta que se tratava do filho, que a encurralou e golpeou sete vezes a cabeça da mulher.

Apesar de muito ferida, ela conseguiu correr para a rua e pedir ajuda aos vizinhos, enquanto o homem fugiu. Um deles, um pedreiro, teria presenciado a fuga e contou para a vítima que se tratava do mesmo rapaz que ele viu sentado com ela na calçada no dia anterior, ou seja, o próprio filho dela.

A mulher relatou aos policiais que o jovem é usuários de drogas e fica agressivo quando está sob o efeito de entorpecentes e que, pela estatura e cabelo, poderia ser seu filho.

ROUBO DO CARRO

A Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito após flagrar uma conversão irregular no Anel Viário (Via Francisco D’ Andrea), na região do Jardim Laranjeiras, nas proximidades do 36º Batalhão da Polícia Militar. Em abordagem, foi constatado que o carro, um Chevrolet/Vectra, tinha sido roubado momentos antes, com o uso de uma faca de cozinha para ameaçar o motorista. O rapaz teria roubado o carro para fugir do flagrante do crime cometido contra a mãe.

O homem foi encaminhado ao Plantão Policial e foi preso pelo roubo do carro. O delegado teve o entendimento do outro crime como lesão corporal e o caso será investigado pela Polícia Civil. O estado de saúde da vítima ainda é desconhecido.

FONTE ELIMEIRA.COM.BR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NESTE INÍCIO DE NOITE DE QUINTA - FEIRA (8), EM MANAÍRA, SERTÃO DA PARAÍBA...

Um Jovem de 23 anos de idade foi Assassinado  com vários Tiros possivelmente de ( Pistola) no início desta noite de Quinta - feira (8) de Abril, de 2021, na Praça da Lagoa, no Centro da Cidade de Manaíra, no Sertão da Paraíba. Segundo Informações, o Jovem ( Ronaldo Silva) foi atingido por muitos Tiros  Efetuados por  Elementos em uma Motocicleta. Eles chegaram e mandaram Bala contra o Rapaz, que não teve nenhuma Chance. Segundo Informações, Ronaldo ainda foi Socorrido em Estado gravíssimo, levado para o Hospital em Princesa Isabel, PB, mas  Segundo Informações, já chegou sem Vida. Não há nenhuma Informação sobre a Autoria e nem a Motivação... A Polícia Militar se Deslocou para o Local onde ocorreu o Crime... O Corpo será encaminhado para ser Periciado na Cidade de Patos das Espinharas.

ACIDENTE REGISTRADO NA PB - 306, VÁRZEA NESTA TARDE DE (7) DE ABRIL... NÃO HÁ INFORMAÇÕES SOBRE O MOTORISTA...

Veículo Uno sobrou em uma Curva no Trecho da Rodovia PB - 306, na Comunidade Várzea, na Zona Rural de Princesa Isabel... Acidente foi Registrado nesta tarde de (7) de Abril, de 2021, Pertinho da Propriedade de Zé André... Segundo Informações, o Veículo Voou e Bateu com o Teto em Cheio do Poste de Alta Tensão na beira da Estrada... O motorista do Veículo Fraturou a Clavícula e o (Passageiro) sofreu Ferimentos Leves... Felizmente...

SEGUNDO INFORMAÇÕES, TEVE DISPAROS DE ARMA DE FOGO LA PRAS BANDAS DA RUA DO CANCÃO, EM PRINCESA ISABEL, PB, NA NOITE DE ONTEM (6)

Dizem as línguas por ai,  que na noite de ontem Terça - feira (6) de Abril, de 2021,  a Bala "Cantou" pras bandas da  Rua  do Cancão, no Centro da Cidade de Princesa Isabel, Paraíba...  São muitas Conversas desencontradas, mas falam que Elementos teriam tentado Roubar algum Estabelecimento Comercial e o Roubo não foi Concretizado, ou seja, os Bandidos não teriam obtido Sucesso na Ação...

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Seguidores