Pular para o conteúdo principal

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83) 998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Total de visualizações de página

HOMEM ACUSADO DE MATAR POLICIAL MILITAR EM COREMAS, PB, FOI PRESO NO GOIÁS, GO...

Na manhã desta sexta-feira (27), uma ação integrada por parte dos agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa e da 22ª Delegacia Distrital de Goiânia, resultou na prisão de Damião Guedes de Oliveira, conhecido como “Naldo Pedreiro”, de 50 anos, acusado de ter assassinado o sargento da Polícia Militar José Gomes da Silva, no dia 23 de julho de 2017.

A prisão teve êxito após uma troca de informações entre os policiais civis de Sousa e Goiânia, onde após realizarem investigações, conseguiram localizar o acusado na manhã de hoje no setor Vale do (Araguaia), em Goiânia. De acordo com informações da polícia, Damião Guedes vivia na localidade sem chamar muito a atenção de moradores e não levantava nenhuma suspeita.

Na época em que o crime foi cometido, em Coremas, o caso gerou uma grande repercussão no Alto Sertão da Paraíba, onde o PM foi assassinado após ter se envolvido em uma confusão no bar, quando Damião Guedes esperou ele sair do local e efetuou cerca de três disparos de arma de fogo.

O acusado foi levado à Delegacia de Polícia Civil, em Goiânia, e após o Poder Judiciário tomar conhecimento do cumprimento do mandado de prisão, possivelmente Damião Guedes de Oliveira será recambiado para cumprir a pena na Paraíba.

VIA - DEBATE PARAÍBA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NESTE INÍCIO DE NOITE DE QUINTA - FEIRA (8), EM MANAÍRA, SERTÃO DA PARAÍBA...

Um Jovem de 23 anos de idade foi Assassinado  com vários Tiros possivelmente de ( Pistola) no início desta noite de Quinta - feira (8) de Abril, de 2021, na Praça da Lagoa, no Centro da Cidade de Manaíra, no Sertão da Paraíba. Segundo Informações, o Jovem ( Ronaldo Silva) foi atingido por muitos Tiros  Efetuados por  Elementos em uma Motocicleta. Eles chegaram e mandaram Bala contra o Rapaz, que não teve nenhuma Chance. Segundo Informações, Ronaldo ainda foi Socorrido em Estado gravíssimo, levado para o Hospital em Princesa Isabel, PB, mas  Segundo Informações, já chegou sem Vida. Não há nenhuma Informação sobre a Autoria e nem a Motivação... A Polícia Militar se Deslocou para o Local onde ocorreu o Crime... O Corpo será encaminhado para ser Periciado na Cidade de Patos das Espinharas.

ACIDENTE REGISTRADO NA PB - 306, VÁRZEA NESTA TARDE DE (7) DE ABRIL... NÃO HÁ INFORMAÇÕES SOBRE O MOTORISTA...

Veículo Uno sobrou em uma Curva no Trecho da Rodovia PB - 306, na Comunidade Várzea, na Zona Rural de Princesa Isabel... Acidente foi Registrado nesta tarde de (7) de Abril, de 2021, Pertinho da Propriedade de Zé André... Segundo Informações, o Veículo Voou e Bateu com o Teto em Cheio do Poste de Alta Tensão na beira da Estrada... O motorista do Veículo Fraturou a Clavícula e o (Passageiro) sofreu Ferimentos Leves... Felizmente...

SEGUNDO INFORMAÇÕES, TEVE DISPAROS DE ARMA DE FOGO LA PRAS BANDAS DA RUA DO CANCÃO, EM PRINCESA ISABEL, PB, NA NOITE DE ONTEM (6)

Dizem as línguas por ai,  que na noite de ontem Terça - feira (6) de Abril, de 2021,  a Bala "Cantou" pras bandas da  Rua  do Cancão, no Centro da Cidade de Princesa Isabel, Paraíba...  São muitas Conversas desencontradas, mas falam que Elementos teriam tentado Roubar algum Estabelecimento Comercial e o Roubo não foi Concretizado, ou seja, os Bandidos não teriam obtido Sucesso na Ação...

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Seguidores