Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

AS PREFEITURAS DE FLORES, E TRIUNFO, EM PERNAMBUCO ESTÃO PROIBINDO A REALIZAÇÃO DE EVENTOS, FECHANDO BARES E RESTAURANTES COM OBJETIVO DE EVITAR AUMENTO EM CASOS DE COVID - 19...

Compartilhar:

A Administração do Município de Triunfo, em Pernambuco tomou uma Decisão de proibir a Realização de Festas no Município com objetivo de imperdir o Crescimento no Número de Casos de COVID - 19.

O Município Proibe Festas com som ao Vivo, Paredões e Som Mecânico... 

" Eu sei que alguns Estabelecimentos que fazem Voz e Violâo seguiam as Regras direitinho, mas infelizmente a maioria não", diz Prefeito João Batista.

" Como não posso liberar para uns e outros não e visando que venhamos a ter que fechar Bares e Restaurantes de vez, com consequências mais graves para seus Proprietários e Funcionários, estamos proibindo por enquanto só a Realização de Eventos que estimulem Aglomerações", concluiu o Prefeito João Batista.


EM FLORES, PE

Em Flores, PE, a Prefeitura Decretou Fechamento de Bares, Restaurantes e Proibe realização de Eventos por 20 dias, de acordo com o Decreto (052/2020).

O Decreto 052/2020 CONSIDERA "que é Dever legal do Gestor Público Regulamentar o Funcionamento de Bares, Restaurantes e Similares, fazendo - o de modo Preservar o Interesse Público e a Saúde da População".

AINDA QUE " devido à PANDEMIA (COVID - 19) há necessidade de evitar Aglomerações de Pessoas em todos os Segmentos da Sociedade".

Fica proibido a Realização de Eventos e Funcionamento de Bares, Restaurantes e Similares pelo Período de 20 dias contando de hoje Sexta (27) de Novembro, de 2020.

BARES 
RESTAURANTES
CHURRASCARIAS E
SIMILARES
CLUBES SOCIAIS
EVENTOS 
SHOWS DE QUALQUER NATUREZA
ATIVIDADES ESPORTIVAS EM LOCAIS/ ESPAÇOS  PÚBLICOS E PRIVADOS

Os Estabelecimentos que Comercializam Comidas Prontas podem Funcionar Exclusivamente para Entregas ( Delivery), em Domicílio.


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson