Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

OPERAÇÃO " SEM FRONTEIRAS" DEFLAGRADA EM PRINCESA ISABEL/ PB, FLORES/PE, PETROLÂNDIA/PE, ALÉM DE MINAS GERAIS, NA MANHÃ DE HOJE (27)... 11 MANDADOS, SENDO 07 DE PRISÃO TEMPORÁRIA E 04 DE BUSCA E APREENSÃO...

Compartilhar:

Foi deflagrado na manhã desta Sexta - feira (27) de Novembro, de 2020, a Operação " SEM FRONTEIRAS", com Objetivo de Reprimir uma Célula Criminosa na Região de Princesa Isabel/PB e Flores/ PE, Coordenada pelas Polícias Civil (16ºDSPC) e Militar (5º CIPM) de Princesa Isabel, com Apoio do BEPI (NI)PM/PE.

Foram Cumpridos 11 Mandados Judiciais, sendo 07 de Prisão Temporária e 04 de Busca e Apreensão Expedidos pela Comarca de Princesa Isabel /PB, segundo o Delegado Sylvio Rabelo, da 3ª Superintendência de Polícia Civil no Sertão do Estado.

O Trabalho foi Resultado de uma Investigação da Polícia Civil de Princesa Isabel que durou em torno de Dois Mese, com Prisão em Flagrande de um dos Membros da Associação. Segundo a Polícia Civil, em Decorrência das Investigações foram Presas 06 Pessoas , 03 no Município de Princesa Isabel, 01 em Petrolândia, e 01 em Flores/ PE, além de 01 no Estado de Minas Gerais.

A Droga era Fornecida por Indivíduos que Residem no Município de Flores/PE, e Distribuída em Princesa Isabel, onde ocorria a Comercialização dos Entorpecentes ( Maconha e Cocaína).

Os Embrulhos de Maconha eram Vendidos a 10,00 e os de Cocaína a 50,00 Reais.

Além da Droga a Polícia Civil Apreendeu em Princesa Isabel, Material utilizado na Mistura e aumento da Quantidade Original da Cocaína Adquirida pelo Grupo Criminoso.

A Polícia Apreendeu cerca de 04 Quilos de Maconha, além de vários Papelotes de Cocaína e três Armas:

01 Espingarda Calibre "12"

01 Revólver Calibre "38"

01 Espingarda de Fabricação Caseira.



Desenvolvido por: Jonas Fahelysson