Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

HOMEM FOI ASSASSINADO A TIROS CHEGANDO AO TRABALHO, EM CABEDELO, NA PARAÍBA

Compartilhar:

Um homem de 32 anos foi morto com vários tiros no bairro do Poço, em Cabedelo, na Paraíba, na manhã desta terça-feira (24). De acordo com o delegado Diego Garcia, quatro indivíduos desceram de um veículo, cor prata e efetuaram os disparos. Maciel Antônio de Lima estava chegando no trabalho em uma obra, onde atuava como operador de guincho.

Segundo colegas de trabalho, Maciel já tinha passagem pela polícia por dois crimes. Ele morava em Santa Rita, mas ia de carro todos os dias para a obra em Cabedelo, onde trabalhava há cerca de um mês.

Conforme reportagem da TV Cabo Branco, o expediente de Maciel começava às 7h, mas hoje ele chegou mais cedo. Testemunhas disseram que logo ao estacionar e descer do veículo, foi surpreendido por quatro homens. Ele tentou correr para fugir dos disparos, mas não acabou sendo atingido.

A polícia investiga o caso e vai avaliar se há câmeras de segurança por perto que flagraram a ação. De acordo com o delegado, informações sobre o caso podem ser passadas para a Polícia Civil de forma anônima, por meio do disque denúncia, 197.

G1PB


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson