Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

HOMEM TENTOU MATAR A MÃE E FOI PRESO EM FLAGRANTE EM RIO PRETO, SÃO PAULO...

Compartilhar:

Um homem foi preso em flagrante após tentar matar a mãe de 67 anos no bairro bairro Jardim Novo Mundo, em São José do Rio Preto), São Paulo, na tarde de sexta-feira (2).

De acordo com boletim de ocorrência, policiais militares receberam informações de investigadores da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e foram até a casa da vítima, onde constataram que o portão estava aberto e avistaram poças de sangue.

As equipes entraram no imóvel pelas portas do fundo e encontraram a idosa deitada na cama de um quarto, com vários ferimentos pelo corpo, desacordada e praticamente nua.

Imediatamente, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu e entubou a vítima. Em seguida, ela foi encaminhada para o Hospital de Base, onde permaneceu internada.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o filho foi encontrado na garagem da casa e resistiu à prisão. Ele afirmou à polícia que brigou com a mãe, levou um tapa e a agrediu.

O homem foi levado à delegacia, onde negou ao delegado de plantão ter tentado matar a idosa e permaneceu à disposição da Justiça.

G1 Rio Preto


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson