Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

Compartilhar:

O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (Cidadania) despachou na manhã desta quinta-feira (15) com o ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Simonetti Marinho, e solicitou a liberação de R$ 3 milhões para a pavimentação de mais 100 ruas em Princesa Isabel. O ministro esteve na cidade de Patos-PB para a assinatura de ordem de serviços de obras hídricas e moradias.

Segundo o prefeito Ricardo, a projeção é chegar a 151 ruas pavimentadas até o final de 2024. “Chegamos a pavimentação de número 50 em 46 meses de gestão. Esse número poderia ter sido o dobro se eu não estivesse pagando os salários atrasados dos servidores, aposentados e pensionistas, deixados pela gestão passada. Colocamos a casa em ordem e temos os apoios necessários para investir muito mais em infraestrutura. O deputado federal Hugo Motta, o governador João, o senador Veneziano e o deputado estadual Hervázio Bezerra são e serão grandes parceiros de Princesa. Temos a confiança em um projeto bem maior que as 50 ruas que pavimentamos. Queremos chegar a mais de 150 até o final de 2024. ” – Disse o prefeito.

Nas imagens, o ministro Rogério Marinho, deputado federal Hugo Motta, o secretário de estado de Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Deusdete Queiroga, prefeito Ricardo Pereira e o prefeito de Santana dos Garrotes, Dedé de Zé Paulo.


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson