Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

TRADICIONAL FEIRINHA DE PRINCESA É RELOCADA PARA MELHOR ACOMODAÇÃO

Compartilhar:

Diferente do que foi veiculado em algumas redes sociais, a tradicional feirinha de Princesa Isabel não foi proibida pelo prefeito Ricardo Pereira. Segundo o Secretário Municipal de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente, Júnior de Veri, “a feirinha foi relocada para um ambiente mais adequado. Por enquanto está funcionando na rua Professora Maria Nilza Mandu, ao lado da quadra de esportes Ministro Alcides Vieira Carneiro. Em breve, a mesma será instalada no terreno por traz do açougue municipal, com uma estrutura apropriada para receber os feirantes que já trabalham lá e outros que tenham interesse”.

A feirante Leidjane Santos disse que já melhorou muito só com a mudança da rua: “o local é mais espaçoso, o que facilita na hora de atender os clientes. Ficou mais organizado, mais amplo”, disse.

Ainda de acordo com informações repassadas pelo secretário, as barracas serão padronizadas e a área que abrigará a feirinha terá todos os padrões de segurança e higiene necessários. Mas é um trabalho gradativo, que demanda tempo.

A feirinha seguirá funcionando de segunda e sexta-feira, com permissão apenas para feirantes do município, e o prazo é que até o final do ano os feirantes estejam cadastrados e instalados por lá.

Com informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente.


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson