Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

HOMEM FOI BRUTALMENTE ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE TAVARES, PB, NA MANHÃ DE HOJE (19)...

Compartilhar:

Desde as 8h de hoje (19), os professores da rede municipal de educação de Princesa Isabel estão sendo testados para a COVID-19, na escola Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira. Amanhã (20), a partir do mesmo horário, será a vez dos professores da rede estadual passarem pelo teste, na ECIT Nossa Senhora do Bom Conselho, que está sendo ofertado pela Secretaria Municipal de Saúde. Para a realização do mesmo, os professores devem apresentar CPF, contracheque e cartão do SUS.

Várias categorias profissionais já foram testadas no município, com o intuito de barrar ou amenizar a disseminação da infecção pelo novo coronavírus. Os testes já foram realizados com os profissionais da saúde, da defesa e segurança pública, do sistema penitenciário e privados de liberdade, da infraestrutura, taxistas e moto taxistas, motoristas de transportes alternativos, além de aposentados e pensionistas, entre tantos outros.

E a testagem da população segue ocorrendo no Centro de Atendimento e Enfrentamento à COVID-19, de acordo com a notificação dos sintomas apresentados.

As informações são da Secretaria Municipal de Saúde


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson