Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

DUAS PESSOAS MORRERAM E MAIS DUAS FICARAM GRAVEMENTE FERIDAS EM CAPOTAMENTO NA ZONA RURAL DE ARARAS, SÃO PAULO, NA TARDE DE HOJE (7)

Compartilhar:

Durante o acidente o veículo rodopiou e acabou acertando um barranco e uma árvore, ficando completamente destruído.

Um grave acidente com vítimas fatais foi registrado na tarde desta quarta-feira (7) na cidade de Araras (SP). De acordo com informações um VW/Gol, ocupado por quatro jovens acabou capotando na estrada de terra da Represa Antônio Meneghetti (Tambury), na zona rural do município. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foram para o local, e socorrem duas vítimas em estado grave ao Hospital São Luiz. Outras duas morreram no local. Durante o acidente o veículo rodopiou e acabou acertando um barranco e uma árvore, ficando completamente destruído.

Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Polícia Científica também estiveram pelo local, e as causas deste trágico acidente serão apuradas pela Polícia Civil. A ocorrência foi apresentada pela GCM no plantão da Central de Polícia Judiciária, e os corpos foram levados para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP).

FONTE, REPÓRTER BETO RIBEIRO



Desenvolvido por: Jonas Fahelysson