Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

REPRESENTANTES DA (CANON BRASIL) VISTORIAM A SALA ONDE SERÁ INSTALADO NOVO TOMÓGRAFO ADQUIRIDO PELA PREFEITURA DE PRINCESA ISABEL, PB... VALOR DO EQUIPAMENTO ...R$ 795.000,00 (SETECENTOS E NOVENTA E CINCO MIL REAIS)

Compartilhar:

Representantes da Empresa Multinacional Canon Medical Sistens estiveram em Princesa Isabel-PB, na tarde da última quarta-feira (02), para Vistoriar o Ambiente Estrutural onde será instalado o novo Tomógrafo adquirido pelo Governo Municipal, no Centro de Imagens Dr. Felipe Kumamoto. O Engenheiro representante da Canon, Bruno Leonardo da Rocha, solicitou algumas adequações na Sala, pois o Canon Aquilion Start é um Aparelho moderno e de última Geração, com alta Precisão em Diagnósticos devido a quantidade de cortes (canais), que é 16. Segundo informações da Secretária Municipal de Saúde, Nininha Lucena, o Tomógrafo custou R$ 795.000,00 (Setecentos e Noventa e Cinco Mil Reais).

O Representante Comercial da Canon, Rodrigo Almeida, afirmou que a entrega do Aparelho está prevista para o Mês de Outubro.

A vistoria foi acompanhada pela Secretária Municipal de Saúde, Nininha Lucena, e pelo Engenheiro Civil do Município, Igor Barreto.

Redação do Tira Teima

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, texto que diz "c Dr. Felipe CENTRO DE IMAGENS Kumamoto Princes Isabel"


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson