Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

APÓS PERSEGUIÇÃO , CASAL FOI EXECUTADO EM MOSSORÓ, RN...

Compartilhar:

Um casal foi perseguido e morto a tiros na tarde desta quarta-feira (02), no bairro Santo Antônio, em Mossoró. De acordo com informações da Polícia Militar, depois de serem perseguidos, eles perderam o controle da direção do carro e derrubaram o portão de um terreno. As vítimas morreram dentro do veículo.

Pouco antes das 14h, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu a informação de que havia um homem e uma mulher baleados dentro de um carro. Ao chegarem ao local do crime, na Rua Chico Tunico, bairro Santo Antônio, os PMs constataram que eles já estavam mortos. O caso foi identificado como Michael Douglas Costa Sales, 24 anos e a Jessica Gurgel

Testemunhas relataram que o carro, um Prisma branco, entrou na rua em alta velocidade, invadindo o portão de um terreno murado. Os moradores disseram que eles estavam sendo perseguidos por criminosos que atiraram várias vezes. Eles não souberam dizer quantas pessoas estavam atirando e nem qual tipo de veículo usavam.

A polícia confirmou que os corpos apresentavam várias perfurações de tiros de mais de um tipo de arma, provavelmente, de grosso calibre, os moradores disseram que eles não residiam no bairro.

A Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom) vai investigar o caso.

VIA - NOTÍCIAS 24 HORAS

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson