Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

POLÍCIA ENCONTRA CULTIVO DE MACONHA DENTRO DE CASA EM GUARABIRA, PB, E SUSPEITO É PRESO HOMEM TINHA UMA HORTA DE MACONHA DENTRO DE CASA, EM GUARABIRA, PB... A POLÍCIA ENCONTROU O CULTIVO HOJE (1)...

Compartilhar:

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de tráfico de drogas em Guarabira, Brejo da Paraíba, nesta terça-feira (1°). Na casa do suspeito, a polícia apreendeu diversas 'mudas' de maconha.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava sendo monitorado por agentes da Delegacia de Belém. Nesta terça-feira (1°), os policiais foram até a casa dele e o prenderam em flagrante.

“O material apreendido será submetido à análise pericial, mas todos os indícios apontam para uma plantação de maconha. Além disso, foram encontrados em poder do suspeito uma pequena balança de precisão, dinheiro trocado e certa quantidade de droga”, disse o delegado Fábio Facciolo.

O suspeito alegou à Polícia Civil que seria usuário da droga e que plantava para consumo próprio. Ele foi autuado por tráfico de entorpecentes.

G1PB

A imagem pode conter: planta


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson