Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

POLÍCIA REALIZOU A MAIOR APREENSÃO DE MACONHA DA REGIÃO DE DORMENTES, PERNAMBUCO, FORAM APROXIMADAMENTE 500 QUILOS DA MUAMBA...

Compartilhar:

A Polícia Civil de Pernambuco, através das Delegacias de Afrânio e Dormentes com a coordenação dos Delegados de Polícia Civil Gregorio Lucas, Joseilton Sampaio e Isabella Pessoa realizaram desde às 14 h de ontem dia (13) incursões na caatinga do município de Dormentes, no Sertão pernambucano, em conjunto, com policias militares do 5° BPM, para erradicar cultivo de cannabis sativa, sendo que havia uma investigação técnica há dois meses.

Ainda de acordo com a polícia, convém destacar que foi localizado na região entre o Sítio Feroz e São Domingos mais de 32 mil pé de maconha, além de aproximadamente 500 kg de maconha pronta para comercialização e outra em fase de preparação, divididas em três laboratórios no meio da caatinga.

Todo material foi incinerado e incontinenti a amostra foi apresentada junto a Delegacia Seccional de Petrolina, para as providências da espécie.

VIA - O POVO COM A NOTÍCIA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e noite


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson