Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

SÃO JOSÉ DE PRINCESA, UMA TERRA FÉRTIL E RICA QUE PERDE POPULAÇÃO PORQUE NÃO SE DESENVOLVE E NEM TEM GESTÕES PÚBLICAS QUE PERMITAM OU FAVOREÇAM O CRESCIMENTO DA REGIÃO. PARADA NO TEMPO, A PEQUENA SÃO JOSÉ, COM MENOS DE 4 MIL HABITANTES ESTÁ ENCOLHENDO E PERDENDO SEUS CIDADÃOS QUE VÃO BUSCAR O PROGRESSO EM OUTRA TERRA DISTANTE.

Compartilhar:

São José de Princesa, Município com quase Três  Décadas de existência, mais parece uma Pequena Cidade do Velho Oeste, onde Meia Dúzia Manda e o Resto Observa Calado porque Bom Cabrito Num Berra... Uma Terra que parou no Meio do Tempo sem Perspectiva de Reação / Crescimento, onde sua População está Migrando para outros Locais mais Promissores...

São José não conseguiu nem se Desgarrar de Princesa e continua sendo apenas uma Vila Princesense, onde tudo é feito em Princesa, a exemplo de Comércio.

A Pequena São José é hoje, uma Terra Isolada, onde o Politicamente não permite o Progresso / Crescimento e Desenvolvimento, ou seja, continua como no início, nos anos 90, quando se tornou Município.

A imagem pode conter: montanha, atividades ao ar livre e natureza


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson