Pular para o conteúdo principal

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83) 998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Total de visualizações de página

Dinheiro foi encontrado na casa de um dos alvos da operação deflagrada nesta terça-feira (04)... Polícia Federal apreende R$ 3,5 milhões em operação contra fraudes nos Correios...

A Polícia Federal apreendeu três milhões e meio de reais, em dinheiro na casa de um dos alvos da Operação Postal OFF II, no Rio de Janeiro


Segundo as investigações, o golpe aplicado causou um prejuízo de mais de 90 milhões aos cofres públicos. Nesta terça-feira, agentes estão nas ruas cumprindo 12 mandados de busca e apreensão em São Paulo e no Rio de Janeiro.

As diligências apontam que os criminosos faziam a distribuição das encomendas cobrando valores bem menores aos praticados pela empresa. A PF também determinou que alguns funcionários sejam afastados dos cargos.

De acordo com a PF,a investigação deflagrada em 2018, no estado de Santa Catarina constatou a forte atuação do grupo nos dois estados localizados no sudeste do país, com a participação ativa de funcionários dos Correios.

Os criminosos faziam a distribuição das encomendas cobrando valores bem menores aos praticados pela empresa, o que configura crime.

Dados obtidos durante a investigação indicam que a organização criminosa causou um prejuízo ao patrimônio público estimado em 94 milhões de reais.

Durante o trabalho de investigação, a Polícia Federal descobriu indícios da participação de um empresário titular de agências franqueadas dos Correios e de sete funcionários da empresa pública, que atuavam auxiliando nas postagens ilegais.

VIA
96.5 tupi.fm
FOTO DIVULGAÇÃO / POLÍCIA FEDERAL
FOTO DIVULGAÇÃO / POLÍCIA FEDERAL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES E AMIGOS DE (MAZÉ ), OCORRIDO NESTA NOITE DE QUINTA-FEIRA (15), EM PIANCÓ, PB.

Lamento muito pelo Falecimento da Princesense Maria José,  mais conhecida como (Mazé ), ocorrido no início desta noite de Quinta-feira (15) de Abril,  de 2021, na Cidade de Piancó,  PB.

ACIDENTE COM CAMINHÃO NA SERRA DE TEIXEIRA, PB, NESTE INÍCIO DE TARDE DE TERÇA (13)...

Um acidente foi Registrado agora nesta início de Tarde de Terça - feira (13) de Abril, de 2021, em um Trecho da Serra de Teixeira, na Paraíba... Não há Informações sobre Vítimas e nem o que possa ter Provocado o Tombamento do Veículo. A Serra de Teixeira é muito conhecida por seus enormes Perigos, Curvas muito complicadas e muitos acidentes ocorrem por falta de Freio nos Carros Pesados...  O Motorista de 54 anos de idade,  identificado como Antônio José Mauro da Silva sobreviveu ao acidente, ele ficou preso nas ferragens, Pessoas ainda tentaram retirá-lo,  mas somente o Corpo de Bombeiros conseguiu.  A Vítima foi levada ao Hospital Regional de Patos, PB, i mesmo não corre risco de Morte... Felizmente...

LAMENTO PELO FALECIMENTO DE DONA MARGARIDA, MÃE DE PATRÍCIA DIAS... QUE ELA POSSA DESCANSAR EM PAZ...

Lamento muito pelo Falecimento da Princesense ( Dona Margarida), ocorrido hoje dia (13) de Abril, de 2021, na Cidade de Campina Grande, PB. Meus Sentimentos aos Familiares e Amigos e que Dona Margarida possa Descansar em Paz...

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Seguidores