Pular para o conteúdo principal

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83) 998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Total de visualizações de página

Operação apreende grande quantidade de drogas em “porão do tráfico” que funcionava na capital da Paraíba

Uma operação da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas, que estava armazenada no porão de uma casa, no começo da tarde desta segunda-feira (3), no bairro de Mangabeira, na zona sul de João Pessoa. Do local, conforme as primeiras informações, eram distribuídos entorpecentes não só para a Paraíba, mas também para os estados vizinhos. O material apreendido iria abastecer pontos de venda nesta primeira semana de agosto.

A pesagem do material apreendido ainda não foi contabilizada, mas é composto por mais de 480 tabletes de maconha embaladas em plásticos de várias cores, mais de 20 sacos com pó semelhante à cocaína, uma prensa hidráulica industrial, três balanças de precisão e cadernetas com várias anotações da possível movimentação que era realizada a partir da residência. Toda a droga estava escondida no piso falso da casa, onde funcionava o “porão do tráfico”.

O esquema começou a ser desarticulado com a prisão de um suspeito, que transportava 30 kg de drogas no fundo falso de uma kombi, no bairro do Valentina, também na zona sul de João Pessoa. Após a prisão dele, os policiais localizaram a residência, que ficava no conjunto Cidade Verde, em Mangabeira. Os levantamentos feitos pelos policiais, apontam que teria saído hoje uma entrega de drogas para a cidade de Recife, no estado de Pernambuco. Os dois presos seriam responsáveis pela vigilância e transporte de entorpecentes.

Toda a droga apreendida e os presos estão sendo levados agora para a sede da Polícia Federal, em João Pessoa.

COM ASSESSORIA PMPB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES E AMIGOS DE (MAZÉ ), OCORRIDO NESTA NOITE DE QUINTA-FEIRA (15), EM PIANCÓ, PB.

Lamento muito pelo Falecimento da Princesense Maria José,  mais conhecida como (Mazé ), ocorrido no início desta noite de Quinta-feira (15) de Abril,  de 2021, na Cidade de Piancó,  PB.

ACIDENTE COM CAMINHÃO NA SERRA DE TEIXEIRA, PB, NESTE INÍCIO DE TARDE DE TERÇA (13)...

Um acidente foi Registrado agora nesta início de Tarde de Terça - feira (13) de Abril, de 2021, em um Trecho da Serra de Teixeira, na Paraíba... Não há Informações sobre Vítimas e nem o que possa ter Provocado o Tombamento do Veículo. A Serra de Teixeira é muito conhecida por seus enormes Perigos, Curvas muito complicadas e muitos acidentes ocorrem por falta de Freio nos Carros Pesados...  O Motorista de 54 anos de idade,  identificado como Antônio José Mauro da Silva sobreviveu ao acidente, ele ficou preso nas ferragens, Pessoas ainda tentaram retirá-lo,  mas somente o Corpo de Bombeiros conseguiu.  A Vítima foi levada ao Hospital Regional de Patos, PB, i mesmo não corre risco de Morte... Felizmente...

LAMENTO PELO FALECIMENTO DE DONA MARGARIDA, MÃE DE PATRÍCIA DIAS... QUE ELA POSSA DESCANSAR EM PAZ...

Lamento muito pelo Falecimento da Princesense ( Dona Margarida), ocorrido hoje dia (13) de Abril, de 2021, na Cidade de Campina Grande, PB. Meus Sentimentos aos Familiares e Amigos e que Dona Margarida possa Descansar em Paz...

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Seguidores