Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

Participaram dessa operação mais de 30 policiais, tanto do Grupo Tático Especial de Esperança (12ª DSPC), quanto da Polícia Militar militar (15º BPM). Ação conjunta das Polícias Civil e Militar combate o furto de gado no interior da Paraíba...

Compartilhar:

Uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar da Paraíba foi deflagrada na manhã desta quinta-feira, 13, para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão nos municípios de Remígio e Algodão de Jandaíra, tendo como foco o combate ao furto de gado na região.

Segundo o delegado Cristiano Santana, do Grupo Tático Especial (GTE) da Delegacia Seccional de Esperança, foram cumpridos quatro mandados de busca em sítios da região e até agora um homem foi preso, além da apreensão de veículos utilizados pelos criminosos.

O nome da operação é “Abigeatus”, um termo latim que faz referência ao furto de rebanhos bovinos. É uma ação que une o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Militar e que atende ao apelo de criadores da região, devido ao furto de animais em suas propriedades,

 destacou o delegado Cristiano Santana.

Participaram dessa operação mais de 30 policiais, tanto do Grupo Tático Especial de Esperança (12ª DSPC), quanto da Polícia Militar militar (15º BPM).

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do disque-denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e é garantido o anonimato do denunciante ou da denunciante.

VIA - REPÓRTER PB


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson