Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

ARSENAL FOI APREENDIDO PELA POLÍCIA EM GRAVATÁ, PERNAMBUCO DURANTE OPERAÇÃO ...

Compartilhar:

Policiais Militares e Civis apreenderam, durante operação no final da tarde desta terça-feira (18), seis fuzis, uma pistola adaptada para funcionar como metralhadora, máscaras de gás e até explosivos (metalon) que estavam em uma chácara na cidade de Gravatá, há 84 km de Recife, Capital pernambucana.

A operação policial contou até com o apoio de helicópteros da PM que sobrevoaram o local para dar suporte logístico as equipes policiais na terra.

Além do armamento pesado, foram encontrados coletes à prova de balas, alguns camuflados, lanternas, pregos que deveriam ser utilizados para jogar na pista e dificultar a perseguição policial e placas de carros clonadas.

As informações preliminares da polícia são de que o armamento deveria ser utilizado a assalto a um carro forte e agências bancárias da região e até de Estados vizinhos.

Alguns vídeos, que circulam nas redes sociais, mostram o arsenal apreendido e muita movimentação policial às margens da rodovia que liga as cidades de Gravatá, Bezerros e Camocim de São Félix, que ficam entre a Zona da Mata e Sertão pernambucano.

Na operação, participaram equipes do BOPE, GOE e BEPI, além de atiradores de elite que foram colocados em vários pontos estratégicos da chácara.

PARAÍBA.COM


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson