Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

FAMOSOS MANDAM PRESENTES PARA GAROTO QUE SALVOU IRMÃ DE ATAQUE DE CACHORRO

Compartilhar:
Após Bridger Walker, de 6 anos, emocionar o mundo por salvar sua irmã caçula do ataque de um cachorro feroz, diversos famosos mandaram mensagens de solidariedade ao pequeno, inclusive os atores responsáveis por interpretar super-heróis no cinema, como Capitão América, Homem de ferro e Homem-Aranha.

A reação tímida, porém orgulhosa, de Walker assistindo aos vídeos tem deixado os internautas comovidos. Depois de Chris Evans, o Capitão América, ter mandado vídeo especial para ele e prometido um escudo original, Robert Downey Jr., que interpreta o Homem de Ferro, garantiu também em vídeo, fazendo alusão ao filme dos Vingadores, que teria uma surpresa melhor que a do Capitão América em seu próximo aniversário.
Ver essa foto no Instagram

Tony Stark knows a hero when he sees one. Happy to have the tiniest hand in getting the Avengers to assemble around this little hero, Bridger. He’s so brave and deserves to look back at all of this as a positive experience. Thanks to Bridger’s dad @robertwalker307 and his aunt, @nicolenoelwalker, for helping set all of this up and allowing me to be a small part of it. And, of course, RDJ is the legend who sent this directly to the fam! Listen, I LOVE what I do at @comicbook — LOVE IT — but when it opportunity like this comes up, to spread some genuine kindness and cheer, it is simply the best part of it all. Now, get out there and say something nice to someone. It might change their whole day!

Uma publicação compartilhada por Brandon Davis (@brandondavisbd) em


Tom Holland, o mais recente Homem-Aranha dos cinemas, conversou ao telefone com Bridger para dizer o quão orgulhoso estava dele e o quanto "sua irmã é sortuda por tê-lo". No momento da ligação, a TV da casa dele estava transmitindo o filme "Homem-Aranha: de volta para casa", o que deixou Holland ainda mais orgulhoso. O pequeno ainda foi convidado para o set de gravação quando o próximo filme for produzido.
Ver essa foto no Instagram

When dreams come true.

Uma publicação compartilhada por Nikki Walker (@nicolenoelwalker) em


Relembre o caso

A história do pequeno Bridger Walker, de 6 anos, que salvou sua irmã caçula do ataque de um cachorro feroz, gerou comoção em todo o mundo após Nicole Walker, tia das crianças, compartilhar o ato heroico do garoto em suas redes sociais. De acordo com Nicole, o menino disse que não pensou duas vezes em se atirar na frente do cão e afirmou: "Se alguém tivesse que morrer, pensei que deveria ser eu".

Segundo a publicação, o acidente aconteceu nos Estados Unidos na quinta-feira retrasada (9), quando o menino ficou entre o cachorro e a irmã, impedindo que o animal atacasse a garotinha. O cão acabou desferindo diversas mordidas no rosto e na cabeça do garoto que, mesmo ferido, protegeu durante todo o tempo a caçula da família.

Após o ataque, Bridger foi encaminhado a um hospital da região, onde passou por cirurgia e levou mais de 90 pontos. No momento, o menino passa bem e se recupera em casa ao lado dos pais e da irmã. Conforme revelou a tia, "ele ainda não pode sorrir muito, mas estava sorrindo enquanto eu lia alguns comentários", feitos por internautas na publicação.

Nicole ressalta que os donos do cachorro que atacaram Bridger são "ótimas pessoas" e que não há "ressentimento em relação a eles". 


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson