Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

Deputado estadual Genival Matias morre após sofrer acidente

Compartilhar:
A informação é de que o deputado teria passado mal durante passaeio em um jetski, no Estado de Pernambuco.

Morreu neste domingo (19), o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Genival Matias. A informação é que ele teria passado mal e caído do jet ski e chegou a ser socorrido para um hospital. Genival estava na companhia do deputado estadual Felipe Leitão, em uma praia de Pernambuco. Segundo as primeiras informações, não se trata de um acidente como já se especula e também não há outras vítimas. A Assembleia Legislativa emitiu nota sobre a morte.
Nota
É com profundo pesar que a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vem a público comunicar o falecimento do deputado estadual Genival Matias, vice-presidente da Casa Epitácio Pessoa. De acordo com as primeiras informações, o deputado estava em um passeio de jet ski em Pernambuco e sofreu um mal súbito vindo a óbito. 
Ainda segundo informações preliminares não se tratou de um acidente como já se especula e também não há outras vítimas.
O presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino, disse está extremamente consternado com falecimento prematuro de Genival, um irmão que a vida pública lhe deu. Galdino também prestou solidariedade aos familiares e amigos.


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson