Pular para o conteúdo principal

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83) 998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Total de visualizações de página

HOMEM FOI ESFAQUEADO DENTRO DO CARRO EM URUPÊS, SP, NA NOITE DE ONTEM (17).

Um lavrador foi preso em flagrante na noite desta última sexta-feira (17/07/2020) depois de ter matado o namorado de sua ex-mulher a facadas, dentro de um carro, em Urupês (SP). Ele não aceitava o fim do relacionamento com a mulher.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o autor, J.M.S.F., de 43 anos, teria aguardado a chegada do casal próximo à residência da mulher, S.C.C.S., de 27 anos, por volta das 20h50. No exato momento em que o veículo encostou, o suspeito surgiu e desferiu golpes de faca contra o peito do pedreiro, José Carlos Menezes dos Santos, de 47 anos.

José estava sentado no banco do motorista e não conseguiu se defender. Na sequência o autor partiu para cima da ex-mulher e deu um soco na cabeça dela, só não fazendo algo pior pelo fato do carro ter descido e a porta do passageiro ter ficado prensada contra uma lixeira.

A vítima chegou a ser socorrida ao Pronto Socorro da cidade, mas infelizmente acabou morrendo. O autor então fugiu e a Polícia Militar foi acionada. Instantes depois os policiais foram até a casa dele e, no caminho, o encontraram voltando para o local do crime, onde testemunhas disseram que ele voltaria para matar a ex-mulher.

O carro da vítima foi recolhido para o pátio de Urupês. Dentro do veículo os policiais encontraram 12 pinos de cocaína.

O autor que, é natural de Princesa Isabel, na Paraíba, foi preso em flagrante e levado para a cadeia de Novo Horizonte. Ele vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil, violência doméstica e lesão corporal. A faca utilizada no crime não foi localizada pelos policiais.

Foto: Arquivo pessoal
FONTE - GAZETA DO INTERIOR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES E AMIGOS DE (MAZÉ ), OCORRIDO NESTA NOITE DE QUINTA-FEIRA (15), EM PIANCÓ, PB.

Lamento muito pelo Falecimento da Princesense Maria José,  mais conhecida como (Mazé ), ocorrido no início desta noite de Quinta-feira (15) de Abril,  de 2021, na Cidade de Piancó,  PB.

ACIDENTE COM CAMINHÃO NA SERRA DE TEIXEIRA, PB, NESTE INÍCIO DE TARDE DE TERÇA (13)...

Um acidente foi Registrado agora nesta início de Tarde de Terça - feira (13) de Abril, de 2021, em um Trecho da Serra de Teixeira, na Paraíba... Não há Informações sobre Vítimas e nem o que possa ter Provocado o Tombamento do Veículo. A Serra de Teixeira é muito conhecida por seus enormes Perigos, Curvas muito complicadas e muitos acidentes ocorrem por falta de Freio nos Carros Pesados...  O Motorista de 54 anos de idade,  identificado como Antônio José Mauro da Silva sobreviveu ao acidente, ele ficou preso nas ferragens, Pessoas ainda tentaram retirá-lo,  mas somente o Corpo de Bombeiros conseguiu.  A Vítima foi levada ao Hospital Regional de Patos, PB, i mesmo não corre risco de Morte... Felizmente...

LAMENTO PELO FALECIMENTO DE DONA MARGARIDA, MÃE DE PATRÍCIA DIAS... QUE ELA POSSA DESCANSAR EM PAZ...

Lamento muito pelo Falecimento da Princesense ( Dona Margarida), ocorrido hoje dia (13) de Abril, de 2021, na Cidade de Campina Grande, PB. Meus Sentimentos aos Familiares e Amigos e que Dona Margarida possa Descansar em Paz...

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Seguidores