Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

HOMOSSEXUAL É MORTO A TIROS EM FRENTE DE CASA EM BARRA DE SANTA ROSA...

Compartilhar:
Um homossexual foi assassinado por volta das 14 horas deste sábado (06), na cidade de Barra de Santa Rosa na paraíba. De acordo com a polícia militar, Marivaldo Matino Nunes, popularmente conhecido como Keila, estava em frente a sua residência no centro da cidade, quando dois homens encapuzados chegaram em uma motocicleta, e já foram efetuando os disparos na vítima.

Keila, foi atingida na região da cabeça, e mesmo ferida ainda chegou a correr para dentro de casa para se proteger da ação dos criminosos, mas devidos a gravida dos ferimentos não resistiu e morreu.

Após o crime os autores saíram em alta velocidade em fuga e não foram mais vistos, policiais militares chegaram no local do crime e isolaram a área. A perícia foi acionada onde foi feito todo trabalho de perícia, em seguida o corpo foi levado para o IML, em Campina Grande, onde passará por exames, cadavérico em seguida será liberado para o sepultamento.

As motivações do crime, ainda são desconhecidas e a polícia civil irá investigar o caso. Até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito de ter praticado o crime foi preso.Fonte, 

FONTE - Valentina em Qap

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson