Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

Polícia evita assalto a banco e mata 5 suspeitos em tiroteio em Areia

Compartilhar:
Cinco homens suspeitos de planejar um ataque a banco no município de Areia, Agreste Paraibano, morreram durante confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (17).  Policiais do Grupamento Tático de Ações Especiais e Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga cercaram a cidade quando foi iniciada a uma intensa troca de tiros com criminosos. A ação criminosa foi frustrada pela ação dos policiais.

No confronto, quatro suspeitos morreram. O grupo estava fortemente armado, utilizava coletes à prova de balas e tinha como alvo as as agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil. Os suspeitos mortos ainda não foram identificados.

Quatro bandidos foram presos dois deles ficaram feridos no tiroteio e foram socorridos para o hospital da cidade. Cerca de 40 policiais participaram da operação e nenhum deles ficou ferido.

O planejamento dos bandidos foi monitorado pela Polícia Federal, que acionou a PM. Para dificultar a ação policial o grupo de luz eu serra elétrica para derrubar árvores, interromper o tráfego de veículos e bloquear acessos à cidade. Eles ainda espalharam grampos na estrada para dificultar uma perseguição policial.

ASCOM PMPB COM MAIS PB

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson