Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

Diretor da Rádio Princesa desmente Blog de Dominguinhos e garante que em momento algum o governador constrangeu o prefeito Ricardo Pereira...

Compartilhar:
Do Blog de Tião Lucena...o radialista Júnior Duarte, Diretor Superintendente da Rádio Princesa FM, negou que o governador João Azevedo tivesse dado um “nem te ligo” ao prefeito de Princesa durante sua participação num programa jornalístico da emissora, sábado, como noticiou o blogueiro Domingos Sávio Maximiano Roberto nesta segunda-feira.

Duarte informou que a entrevista com o governador foi gravada na sexta-feira à noite e apresentada no sábado. Disse mais: O governador em nenhum momento da gravação foi avisado sobre a presença do prefeito Ricardo Pereira no programa no dia seguinte à gravação.

Textualmente, o apresentador disse o seguinte:

A entrevista foi gravada na sexta-feira à noite. A pauta foi regional e não focada em Princesa apenas. O governador não foi avisado da presença do prefeito nos estúdios, desta feita não poderia cumprimenta-lo. Em momento algum o prefeito foi constrangido. Isso apenas faz parte do debate político. O ex-prefeito Dominguinhos apenas cumpre o seu papel de fazer oposição, o que é perfeitamente compreensível.

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson