As Polícias Federal e Rodoviária Federal realizaram a maior apreensão de Maconha da História. Cerca de 28 Toneladas. Aconteceu ontem (20) de Maio, de 2020, em um Trecho entre a Cidade de (Tacuru e Iguatemi, no Mato Grosso do Sul).
Toda Muamba estava em um Caminhão. O Motorista disse que já recebeu Caminhão Carregado. Tudo ia dentro de uma Carrada de Milho. A Muamba ia para São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.
1- MAIOR APREENSÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL: @policiafederal e @PRFBrasil fazem a maior apreensão de drogas chegando perto de 30 toneladas de maconha em Tacuru/MS. Já em Maravilha/SC, foram apreendidas cerca de 2 toneladas de maconha. @JusticaGovBR @AmendoncaMJSP pic.twitter.com/pmNmRyJ86M— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 21, 2020