Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

A POPULAÇÃO DE PRINCESA E REGIÃO RECLAMA DOS ÔNIBUS QUE CHEGAM NA CALADA DA MADRUGADA E SEM AVISAR. MUITOS CHEGAM ESCONDIDOS E DERRAMAM OS PASSAGEIROS, QUE SÃO TRANSPORTADOS EM D - 20 DIRETAMENTE PARA OS BRAÇOS DA FAMÍLIA. SERÁ QUE ADIANTA FICAR EM QUARENTENA, QUANDO OS OUTROS NÃO FICAM E NEM RESPEITAM OS DEMAIS ?

Compartilhar:
Sabemos que é muito Importante que todos os Cidadão façam o que as Autoridades estão pedindo, mas é necessário que o Poder Público possa controlar as entradas de acesso ao Município.

Já ouvi várias reclamações de Pessoas que se deparam com Ônibus que chegam durante a Madrugada de maneira Oculta, sem Avisar.

As Informações são de que vários ônibus chegam de outros Estados. muitas vezes há um derramamento de Pessoas/ Passageiros e de forma Irregular, sem nenhum Controle....

Nada contra os Sertanejos que voltam para sua Terra. Mas é muito errado as Pessoas chegarem escondidas na Calada da Madrugada e seguirem diretamente para suas Casas sem nenhuma Precaução para tentar evitar o Contágio pelo (COVID -19).

É Importante alertar o Poder Público e dizer que não adianta nada a População ficar em Quarentena, se os outros não cumprem com as Medidas/as Determinações...

Fica o Alerta...!
FOTO - DAMIÃO ANDRÉ DE LIMA - BLOG CAPOEIRENSE

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson