Pular para o conteúdo principal

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83) 998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Total de visualizações de página

Operação prende quadrilha interestadual que planejava atacar carros-fortes e bancos no Sertão da Paraíba

Uma quadrilha formada por criminosos de pelo menos quatro estados do Nordeste, que planejava atacar carros-fortes e bancos no Sertão da Paraíba, foi desarticulada em uma operação realizada nesta quinta-feira (16), na cidade de Aparecida. Foram presos seis acusados com todo o arsenal que seria usado nos crimes, composto por uma metralhadora ponto 50, quatro fuzis, uma pistola, várias munições e explosivos.

Conforme informações do Comandante do Policiamento Regional II (CPR-II) da Polícia Militar da Paraíba, coronel Francisco Campos, as armas estavam escondidas por baixo da carroceria de um carro. 

A prisão do bando é resultado de um trabalho integrado entre a Polícia Militar da Paraíba, Polícia Federal do Rio Grande do Norte, Polícia Federal da Paraíba e Polícia Civil da Paraíba, que evitou com isso vários crimes contra carros-fortes e instituições financeiras, não só aqui no Estado. Eles estavam divididos em dois carros, com placas de Minas Gerais, e as armas e os explosivos estavam todos empacotados, por baixo da carroceria de um dos veículos
 , disse.

Os presos, cujas identidades estão sendo confirmadas, são dos Estados do Maranhão, Ceará, Pernambuco e Bahia. A operação continuará para chegar até outros integrantes do bando.
Os suspeitos e todo o arsenal apreendido serão levados para a sede da Polícia Federal, em Patos.

CLICKPB

Os suspeitos e todo o arsenal apreendido serão levados para a sede da Polícia Federal, em Patos. (Foto: Divulgação/PMPB)






Postagens mais visitadas deste blog

SENTIMENTOS AOS FAMILIARES E AMIGOS DE ( ANTÔNIO DA SAELPA/ ENERGISA ), QUE FALECEU NESTE DOMINGO (7) DE MARÇO, 2021

Lamento pelo Falecimento do Princesense Antônio Fernando, o Popular ( Antônio da Saelpa), hoje Energisa. Antônio Faleceu nesta Tarde de domingo (7) de Março, de 2021, na Cidade de Afogados da Ingazeira, em Pernambuco, onde encontrava - Internado há alguns dias. Aos Familiares e Amigos, meus Sentimentos... Um grande Cidadão, Chefe  de Família... Foram anos e anos de Serviços Prestados aos Princesenses, desde quando sua Empresa ainda era Chamada de ( Saelpa), bem antes de se tornar ( Energisa)...

LAMENTO PELO FALECIMENTO DO JOVEM (MESSIAS), RESIDENTE NO SÍTIO (ESPÍRITO SANTO), TRIUNFO, PE...

Lamento pelo Falecimento do Jovem ( Messias), da Comunidade (Espírito Santo), na Zona Rural do Município de Triunfo, em Pernambuco. O Jovem Faleceu nesta Sexta - feira (5) de Março, de 2021, Vítima da (COVID - 19). Aos Familiares e Amigos, meus Sentimentos...

LAMENTO PELO FALECIMENTO DO PRINCESENSE ( ERASMO ALMEIDA), QUE ELE POSSA DESCANSAR EM PAZ...

Lamento pelo Falecimento do Princesense, da ( Vila de Lagoa da Cruz), (Erasmo Almeida), ocorrido nesta Tarde de domingo ( 7 ) de Março, de 2021. O Princesense estava Residindo em (Santana do Paraíso), no Interior de São Paulo. Maldita ( COVID -19)... Doença Traiçoeira... Cruel...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Seguidores