Pular para o conteúdo principal

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83) 998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Total de visualizações de página

AUTORIDADES DE PRINCESA E REGIÃO REUNEM-SE PARA DISCUTIR MEDIDAS EMERGENCIAIS DE PREVENÇÃO AO COVID-19

Os representantes do Comitê Gestor de Crise de Princesa Isabel reuniram-se na tarde de hoje (19) para discutir medidas emergenciais de enfrentamento ao novo coronavírus. Na semana passada a Organização Mundial da Saúde declarou pandemia, devido ao aumento no número de casos de contaminação do vírus em todo o mundo.

No Brasil já são mais de 600 casos confirmados, e na Paraíba quase 100 notificações. Apesar de não ter nenhum caso registrado na macrorregião da Serra de Teixeira, autoridades tem adotado medidas de prevenção.

Participaram da discussão o prefeito Ricardo Pereira, a Gerente da 11ª Gerência de Saúde da Paraíba, Maria Alany
Moura, o diretor da Unidade de Pronto Atendimento de Princesa Isabel, Edísio Francisco da Silva, o Diretor Clínico do Hospital Regional Deputado José Pereira Lima, Dr. Wagner Leite, o comandante da 5ª Companhia Independente de Bombeiro Militar da Paraíba, Capitão Inácio, representantes da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar da Paraíba, coordenadores e representantes de demais unidades e serviços de saúde de Princesa e região.

Dr. Wagner falou sobre o momento que estamos vivendo e pediu a colaboração de toda a população: 

Vivemos um momento atípico, de apreensão, e toda população deve se conscientizar, viver em isolamento, cuidar principalmente dos idosos. Estamos muito preocupados, mas estamos montando um plano, com o nosso comitê de crise, para irmos nos adaptando à situação. Por enquanto, não temos nenhum caso confirmado, nem suspeito no nosso município, mas precisamos unir forças, atender as recomendações das autoridades e ficarmos em casa, garantindo, assim, a nossa saúde e a saúde de muitos.

Algumas medidas já estão sendo adotadas, não apenas no HRPI, mas em todo âmbito municipal, como a suspensão das aulas da rede de educação, a restrição nos atendimentos na Prefeitura, a redução dos horários de visita no Hospital Regional, entre outros.

Ricardo alertou a população sobre a realidade da nossa rede de saúde, que atende não apenas os pacientes de Princesa, mas que é referência para todas as outras cidades da macrorregião da Serra de Teixeira, reforçando que todos devem trabalhar juntos, em prol de algo muito maior:

O grande problema nosso é que a sociedade ainda não caiu na real. A imprensa nunca passou tanta informação e orientação como está hoje, em função de uma doença grave, que afeta todo o mundo. Nós, aqui em Princesa, não temos capacidade para receber mais do que 6 pacientes com respiradores mecânicos. É preciso que sejamos honestos com vocês. Por isso, e por tudo o que estamos vivendo, pedimos que cada um faça a sua parte, fique em casa e proteja-se. Estamos trabalhando em prol de algo maior: a preservação da vida.


Amanhã (20) o governo municipal publicará Decreto Oficial com todas as medidas que deverão ser atendidas pela população. Estamos cientes de que algumas delas geram desconforto num primeiro momento, mas são urgentes e necessárias. E é preciso que façamos a nossa parte. Cada um de nós.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NESTE INÍCIO DE NOITE DE QUINTA - FEIRA (8), EM MANAÍRA, SERTÃO DA PARAÍBA...

Um Jovem de 23 anos de idade foi Assassinado  com vários Tiros possivelmente de ( Pistola) no início desta noite de Quinta - feira (8) de Abril, de 2021, na Praça da Lagoa, no Centro da Cidade de Manaíra, no Sertão da Paraíba. Segundo Informações, o Jovem ( Ronaldo Silva) foi atingido por muitos Tiros  Efetuados por  Elementos em uma Motocicleta. Eles chegaram e mandaram Bala contra o Rapaz, que não teve nenhuma Chance. Segundo Informações, Ronaldo ainda foi Socorrido em Estado gravíssimo, levado para o Hospital em Princesa Isabel, PB, mas  Segundo Informações, já chegou sem Vida. Não há nenhuma Informação sobre a Autoria e nem a Motivação... A Polícia Militar se Deslocou para o Local onde ocorreu o Crime... O Corpo será encaminhado para ser Periciado na Cidade de Patos das Espinharas.

ACIDENTE REGISTRADO NA PB - 306, VÁRZEA NESTA TARDE DE (7) DE ABRIL... NÃO HÁ INFORMAÇÕES SOBRE O MOTORISTA...

Veículo Uno sobrou em uma Curva no Trecho da Rodovia PB - 306, na Comunidade Várzea, na Zona Rural de Princesa Isabel... Acidente foi Registrado nesta tarde de (7) de Abril, de 2021, Pertinho da Propriedade de Zé André... Segundo Informações, o Veículo Voou e Bateu com o Teto em Cheio do Poste de Alta Tensão na beira da Estrada... O motorista do Veículo Fraturou a Clavícula e o (Passageiro) sofreu Ferimentos Leves... Felizmente...

SEGUNDO INFORMAÇÕES, TEVE DISPAROS DE ARMA DE FOGO LA PRAS BANDAS DA RUA DO CANCÃO, EM PRINCESA ISABEL, PB, NA NOITE DE ONTEM (6)

Dizem as línguas por ai,  que na noite de ontem Terça - feira (6) de Abril, de 2021,  a Bala "Cantou" pras bandas da  Rua  do Cancão, no Centro da Cidade de Princesa Isabel, Paraíba...  São muitas Conversas desencontradas, mas falam que Elementos teriam tentado Roubar algum Estabelecimento Comercial e o Roubo não foi Concretizado, ou seja, os Bandidos não teriam obtido Sucesso na Ação...

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Seguidores