Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

HOMEM EM REGIME SEMIABERTO FOI ASSASSINADO COM TIROS NO ROSTO E PEITO NA ZONA RURAL DE PILÕES, PB... ELE FOI PRESO EM 2004, POR AMEAÇAR A EX - MULHER, DEPOIS QUE FOI ABANDONADO E TAMBÉM ATIRAR (TRÊS VEZES) CONTRA O EX - SOGRO, QUE SOBREVIVEU E MESES DEPOIS ATIROU (OITO VEZES) CONTRA A EX - SOGRA, QUE MORREU NA HORA...

Compartilhar:
Aconteceu durante a manhã desta Terça - feira (18) de Fevereiro, de 2020, na Comunidade Canadá, Zona Rual do Município de Pilões, localizado na Região de João Pessoa, PB.

Um Homem foi Assassinado a Tiros. Antônio D Santos passou um Tempo Preso e atualmente estava no Regime Semiaberto, apenas ia dormir na Cadeia.

Há tempos atrás, "Tonho " já havia Cometido um Crime na mesma Comunidade onde foi Morto. Em 2004, Antônio não aceitando ser Abandonado pela Mulher, começou a Ameaçá - la juntamente com os Pais dela. 

Em seguida o mesmo viu que não teria mais chance com a  Mulher e Efetuou três Disparos contra o Pai dela, que conseguiu Sobreviver.

Após Cinco Meses, Antônio Efetuou Oito Disparos contra a Ex - Sogra, que Morreu com os Ferimentos.

Todos os Crimes na mesma Comunidade Canadá...

Opinião

Esse Antônio era o Cão, após realizar vários Espancamentos contra a Mulher e manter ela e o Filho de maneira inadequada e quase em Cárcere Privado, o Homem ainda Ameaçou ela e os Pais.

Por ela ter fugido da Vida dele e o mesmo não aceitar e não tendo mais volta Atirou contra o Ex Sogro, que não Morreu.

Não Satisfeito ainda atirou contra a ex - Sogra, que não resistiu e Morreu na hora. O Sujeito fez uma Emboscada contra a Mãe da Ex - Mulher, Atirando Oito vezes quando ela foi buscar lenha. 

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson