Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

Tiroteio e perseguição; dois homens são mortos durante confronto com guarnições da PM

Compartilhar:
Dois homens são mortos e um ficou gravemente ferido em tiroteio com policiais militares de quatro guarnições do BOPE e da Cavalaria, durante a Operação Nômade, na noite de sexta-feira (7), na comunidade Paulo Afonso, entre os bairros de Jaguaribe e Rangel, em João Pessoa.
Os policiais, em quatro viaturas, estavam se deslocando até os bairros do Rangel e Cristo, quando ouviram vários disparos na área e resolveram descer até a comunidade. Quando perceberam a aproximação dos policiais, os três criminosos atiraram e correram para uma área de mata na região.
O trio abandonou um veículo da marca Renault (duster/cor prata), entrou pela mata, saiu no bairro do Rangel e ainda tomou por assalto uma moto de um rapaz, na rua São Geraldo. No caminho, os suspeitos foram surpreendidos pelas equipes do Regimento de Polícia Montada (RPMont), na avenida Souza Rangel. No local houve outro tiroteio, que terminou com os três homens feridos.
No interior do veículo, a polícia encontrou uma identidade de um dos homens que também é suspeito de matar uma jovem, de 29 anos de idade, no dia 8 de janeiro, num churrasquinho, em Jaguaribe. Na ocasião, ele chegou a alegar que o tiro foi acidental, mas a Polícia Civil investiga o caso.
O que ficou gravemente ferido está internado no Hospital de Emergência e Trauma, na Capital. Além do carro, que havia sido locado e está na Central de Polícia, também foram apreendidas quatro armas.
PM apreende quatro armas Foto: divulgação
Via - Portal 
do Litoral

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson