ATD Sistemas

MAIS UM ACIDENTE DE CAMINHÃO NA SERRA DO BROCOTÓ

Compartilhar:
Por volta das 10 horas dessa quarta- feira ( 15.01.), a equipe de plantão da DP - Triunfo, foi comunicada através de telefonemas contínuos sobre a existência de um desastre automobilístico na perigosa curva do “S”, que é situada na perigosa estrada do Brocotó, neste município.

Muitas foram as pessoas que se deslocaram ao temeroso trecho, onde existe tradição de acidentes com vítimas fatais, devido o acentuado declive ficando surpresos pelo verdadeiro milagre . O condutor foi levado ao Hospital Felinto Wanderley onda contatou- se poucos arranhões superficiais.  Depois compareceu na delegacia de polícia visando  fazer registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) necessário para ressarcimento da carga extraviada. 

Chegando  de imediato ao local da ocorrência,os policiais civis, acompanhados pela ambulância do SAMU é uma viatura da PM de Flores, encontrou no despenhadeiro com as rodas para cima, o caminhão de marca Iveco - 240 l , ano 2011, de cor branca, placa TFJ - 2775, de Jaboatão dos Guararapes- PÉ, conduzido pelo motorista Davi de Souza Menezes, 28 anos, natural de Juazeiro- BA.

Apurou- se baseados nas informações do mesmo , que transportava  uma carga de agrotóxicos  com  8 toneladas, com os produtos adesil, korpan e outros, pertencentes á empresa recifense Somma, com filiais em Fortaleza, Itabaiana, Petrolina, Feira de Santana que cumpria o roteiro de entregas em Santa Cruz da Baixa Verde, Triunfo, Flores, Carnaíba, Afogados da Ingazeira, Tabira , São José do Egito, Ibimirim e Inajá.

FONTE - OPINIÃO 
TRIUNFO




Desenvolvido por: Jonas Fahelysson