Pular para o conteúdo principal

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83) 998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Total de visualizações de página

Aesa registra mais chuvas no sertão e açudes recebem recarga

Cajazeiras, no alto sertão paraibano, é a cidade onde mais choveu este ano. De acordo com o setor de Monitoramento e Hidrometria da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba, até esta sexta-feira (10), já foram anotados 209,4 milímetros. Nos dez primeiros dias de 2020 também choveu bastante em Santo André (199,5 mm), São João do Cariri (185,9 mm), Juazeirinho (179,6 mm) e Juru (162 mm).
As chuvas registradas no interior do estado estão melhorando a situação dos açudes. Destaque para o reservatório Epitácio Pessoa, localizado na cidade de Boqueirão, que tinha 70 milhões de metros cúbicos e agora está com 85 milhões. Em apenas 48 horas, a barragem de São Gonçalo, em Sousa, recebeu um aporte de 55 mil metros cúbicos; e Coremas, na cidade de mesmo nome, ganhou 181 mil metros cúbicos.

De acordo com o Boletim de Análise e Previsão do Tempo da Aesa, a noite desta sexta-feira (10) pode ser de mais chuvas nas regiões do Cariri, Sertão e Alto Sertão. A previsão é de que os termômetros variem entre a temperatura máxima de 36 graus (durante a tarde) e a mínima de 21 (na madrugada).

TRIMESTRE – De janeiro a março de 2020 a tendência é de que as chuvas ocorram dentro da média histórica no semiárido paraibano. Esta previsão foi anunciada no mês passado, pela Aesa, depois que especialistas em recursos hídricos da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte discutiram as principais características climáticas do setor Norte da região Nordeste.

PORTAL 
DO LITORAL

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NESTE INÍCIO DE NOITE DE QUINTA - FEIRA (8), EM MANAÍRA, SERTÃO DA PARAÍBA...

Um Jovem de 23 anos de idade foi Assassinado  com vários Tiros possivelmente de ( Pistola) no início desta noite de Quinta - feira (8) de Abril, de 2021, na Praça da Lagoa, no Centro da Cidade de Manaíra, no Sertão da Paraíba. Segundo Informações, o Jovem ( Ronaldo Silva) foi atingido por muitos Tiros  Efetuados por  Elementos em uma Motocicleta. Eles chegaram e mandaram Bala contra o Rapaz, que não teve nenhuma Chance. Segundo Informações, Ronaldo ainda foi Socorrido em Estado gravíssimo, levado para o Hospital em Princesa Isabel, PB, mas  Segundo Informações, já chegou sem Vida. Não há nenhuma Informação sobre a Autoria e nem a Motivação... A Polícia Militar se Deslocou para o Local onde ocorreu o Crime... O Corpo será encaminhado para ser Periciado na Cidade de Patos das Espinharas.

ACIDENTE REGISTRADO NA PB - 306, VÁRZEA NESTA TARDE DE (7) DE ABRIL... NÃO HÁ INFORMAÇÕES SOBRE O MOTORISTA...

Veículo Uno sobrou em uma Curva no Trecho da Rodovia PB - 306, na Comunidade Várzea, na Zona Rural de Princesa Isabel... Acidente foi Registrado nesta tarde de (7) de Abril, de 2021, Pertinho da Propriedade de Zé André... Segundo Informações, o Veículo Voou e Bateu com o Teto em Cheio do Poste de Alta Tensão na beira da Estrada... O motorista do Veículo Fraturou a Clavícula e o (Passageiro) sofreu Ferimentos Leves... Felizmente...

SEGUNDO INFORMAÇÕES, TEVE DISPAROS DE ARMA DE FOGO LA PRAS BANDAS DA RUA DO CANCÃO, EM PRINCESA ISABEL, PB, NA NOITE DE ONTEM (6)

Dizem as línguas por ai,  que na noite de ontem Terça - feira (6) de Abril, de 2021,  a Bala "Cantou" pras bandas da  Rua  do Cancão, no Centro da Cidade de Princesa Isabel, Paraíba...  São muitas Conversas desencontradas, mas falam que Elementos teriam tentado Roubar algum Estabelecimento Comercial e o Roubo não foi Concretizado, ou seja, os Bandidos não teriam obtido Sucesso na Ação...

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Seguidores