Pular para o conteúdo principal

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83) 998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Total de visualizações de página

Assassinato de mulheres em Catolé foi motivo por dívida de R$ 100, diz polícia

A Polícia Civil da Paraíba acredita que o assassinato de duas mulheres no município de Catolé do Rocha, na última terça-feira (7) foi motivado por uma dívida de R$ 100 em drogas. O curioso, no entanto, é que o alvo inicial seria o marido de uma das mulheres, que no entanto não foi atingido. As informações foram confirmadas nesta sexta-feira (10) pelo delegado Sylvio Rabello, da Seccional de Polícia Civil do município paraibano, que está responsável pelo caso.

O crime aconteceu nas proximidades do prédio da Prefeitura Municipal da cidade. Um homem já foi preso, cuja identidade não foi revelada, e outros suspeitos estão na mira dos policiais, que seguem realizando diligências e ouvindo testemunhas.
No momento do crime, eram quatro pessoas que estava conversando numa praça da cidade. Dois casais. Um dos homens era o alvo verdadeiro dos bandidos.

Em dado momento, dois homens chegaram numa moto preta, já atirando. Segundo o delegado, justamente por estar mais ligado com os riscos que corria, aquele que era o alvo dos bandidos conseguiu fugir em “desabalada carreira” sem ser baleado.

Os disparos, contudo, atingiram as costas das duas mulheres e a perna do outro homem. As duas morreram, o homem foi levado para o hospital da cidade e depois transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Infelizmente, duas mulheres, que não tinham nada a ver com a questão, acabaram mortas
Lamentou o delegado.

Ele informou, no entanto, que as investigações estão adiantadas e próximas de um desfecho.

G1 PB

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NESTE INÍCIO DE NOITE DE QUINTA - FEIRA (8), EM MANAÍRA, SERTÃO DA PARAÍBA...

Um Jovem de 23 anos de idade foi Assassinado  com vários Tiros possivelmente de ( Pistola) no início desta noite de Quinta - feira (8) de Abril, de 2021, na Praça da Lagoa, no Centro da Cidade de Manaíra, no Sertão da Paraíba. Segundo Informações, o Jovem ( Ronaldo Silva) foi atingido por muitos Tiros  Efetuados por  Elementos em uma Motocicleta. Eles chegaram e mandaram Bala contra o Rapaz, que não teve nenhuma Chance. Segundo Informações, Ronaldo ainda foi Socorrido em Estado gravíssimo, levado para o Hospital em Princesa Isabel, PB, mas  Segundo Informações, já chegou sem Vida. Não há nenhuma Informação sobre a Autoria e nem a Motivação... A Polícia Militar se Deslocou para o Local onde ocorreu o Crime... O Corpo será encaminhado para ser Periciado na Cidade de Patos das Espinharas.

ACIDENTE REGISTRADO NA PB - 306, VÁRZEA NESTA TARDE DE (7) DE ABRIL... NÃO HÁ INFORMAÇÕES SOBRE O MOTORISTA...

Veículo Uno sobrou em uma Curva no Trecho da Rodovia PB - 306, na Comunidade Várzea, na Zona Rural de Princesa Isabel... Acidente foi Registrado nesta tarde de (7) de Abril, de 2021, Pertinho da Propriedade de Zé André... Segundo Informações, o Veículo Voou e Bateu com o Teto em Cheio do Poste de Alta Tensão na beira da Estrada... O motorista do Veículo Fraturou a Clavícula e o (Passageiro) sofreu Ferimentos Leves... Felizmente...

SEGUNDO INFORMAÇÕES, TEVE DISPAROS DE ARMA DE FOGO LA PRAS BANDAS DA RUA DO CANCÃO, EM PRINCESA ISABEL, PB, NA NOITE DE ONTEM (6)

Dizem as línguas por ai,  que na noite de ontem Terça - feira (6) de Abril, de 2021,  a Bala "Cantou" pras bandas da  Rua  do Cancão, no Centro da Cidade de Princesa Isabel, Paraíba...  São muitas Conversas desencontradas, mas falam que Elementos teriam tentado Roubar algum Estabelecimento Comercial e o Roubo não foi Concretizado, ou seja, os Bandidos não teriam obtido Sucesso na Ação...

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Seguidores