Pular para o conteúdo principal

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83) 998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Total de visualizações de página

OPERAÇÃO POLICIAL NA REGIÃO DE PRINCESA ISABEL, PB, PRENDEU 8 PESSOAS... " RABO DA GATA" É O NOME DA OPERAÇÃO QUE DESMONTOU ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA NESTA REGIÃO POLARIZADA POR PRINCESA....

Foi deflagrado manhã deste sábado, 07, a operação policial intitulada “Rabo da Gata”, pelas polícias Civil e Militar, da 16ª Área Integrada de Segurança Pública, coordenadas pelo delegado Cristiano Jacques e capitão Firmino Veras, com o objetivo de reprimir o tráfico ilícito de entorpecentes e roubos a estabelecimentos comerciais e residenciais. As prisões se deram no município de Imaculada, na área urbana e, rural no distrito de Palmeira; em Água Branca no Sítio Mereco e no município pernambucano de Santa Terezinha. A polícia paraibana contou com o apoio da CIOSAC e I.N. da PM/PE.

Segundo a polícia, a associação criminosa era comandada por Algério Simoa da Silva, conhecido por “Canca” ou “Canca de Solidão”, que distribuía as drogas (maconha e cocaína) para as cidades paraibanas de Imaculada, Água Branca, Tavares e Santa Terezinha, no estado de Pernambuco. “Canca” também recrutava adolescentes da região (Paraíba/Pernambuco) para praticarem assaltos a estabelecimentos comerciais e as residências. Ele é suspeito de envolvimento com roubo de veículos e venda de carros e motos de origem criminosa.

Algério Simoa da Silva, conhecido por “Canca”, já tem várias condenações por envolvimento em assaltos no Estado da Paraíba e Pernambuco. Ele é apontado como idealizador da fuga da cadeia de Princesa Isabel no ano de 2016, onde fugiram vários presos, respondendo a processo criminal por tal crime.

Foram presos durante a operação policial: Algério Simoa da Silva, conhecido por “Canca”, Paulo Sérgio soares Oliveira, vulgo “Paulinho da Vila”, Hércules Clayton de Sousa Oliveira, vulgo “Hércules”, Maria Aparecida Rodrigues Teixeira, vulgo “Neguinha”, Edilene Pereira Sousa, vulgo “Edilene Loura”, Damião Pereira de Lima, vulgo “Damião de Juvenal”, Ivone da Silva Brasil e José David Fernandes de Oliveira.

A Polícia Civil está apurando o envolvimento de outras pessoas com o grupo, que poderão serem presas na segunda fase da operação policial em destaque.

Segundo informou a polícia civil, através do delegado Cristiano Jacques, mesmo antes de sair da cadeia, Agério Simoa da Silva, conhecido por “Canca”, comandava de dentro do Presidio, o tráfico de drogas na região, sendo suspeito, inclusive, de ter construído uma casa no município de Imaculada com dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.

Com a prisão do grupo, esperamos reduzir de forma significativa a venda de drogas ilícitas e diminuir os roubos a estabelecimentos comerciais e pessoas que estavam sendo praticados pela associação criminosa.

ASSESSORIA
 POLÍCIA CIVIL



Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NESTE INÍCIO DE NOITE DE QUINTA - FEIRA (8), EM MANAÍRA, SERTÃO DA PARAÍBA...

Um Jovem de 23 anos de idade foi Assassinado  com vários Tiros possivelmente de ( Pistola) no início desta noite de Quinta - feira (8) de Abril, de 2021, na Praça da Lagoa, no Centro da Cidade de Manaíra, no Sertão da Paraíba. Segundo Informações, o Jovem ( Ronaldo Silva) foi atingido por muitos Tiros  Efetuados por  Elementos em uma Motocicleta. Eles chegaram e mandaram Bala contra o Rapaz, que não teve nenhuma Chance. Segundo Informações, Ronaldo ainda foi Socorrido em Estado gravíssimo, levado para o Hospital em Princesa Isabel, PB, mas  Segundo Informações, já chegou sem Vida. Não há nenhuma Informação sobre a Autoria e nem a Motivação... A Polícia Militar se Deslocou para o Local onde ocorreu o Crime... O Corpo será encaminhado para ser Periciado na Cidade de Patos das Espinharas.

ACIDENTE REGISTRADO NA PB - 306, VÁRZEA NESTA TARDE DE (7) DE ABRIL... NÃO HÁ INFORMAÇÕES SOBRE O MOTORISTA...

Veículo Uno sobrou em uma Curva no Trecho da Rodovia PB - 306, na Comunidade Várzea, na Zona Rural de Princesa Isabel... Acidente foi Registrado nesta tarde de (7) de Abril, de 2021, Pertinho da Propriedade de Zé André... Segundo Informações, o Veículo Voou e Bateu com o Teto em Cheio do Poste de Alta Tensão na beira da Estrada... O motorista do Veículo Fraturou a Clavícula e o (Passageiro) sofreu Ferimentos Leves... Felizmente...

SEGUNDO INFORMAÇÕES, TEVE DISPAROS DE ARMA DE FOGO LA PRAS BANDAS DA RUA DO CANCÃO, EM PRINCESA ISABEL, PB, NA NOITE DE ONTEM (6)

Dizem as línguas por ai,  que na noite de ontem Terça - feira (6) de Abril, de 2021,  a Bala "Cantou" pras bandas da  Rua  do Cancão, no Centro da Cidade de Princesa Isabel, Paraíba...  São muitas Conversas desencontradas, mas falam que Elementos teriam tentado Roubar algum Estabelecimento Comercial e o Roubo não foi Concretizado, ou seja, os Bandidos não teriam obtido Sucesso na Ação...

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Seguidores