Pular para o conteúdo principal

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83) 998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Total de visualizações de página

MULHER É MORTA COM TIRO NA CABEÇA, EM SÃO BENTO, SERTÃO DA PB; EX-NAMORADO FOI PRESO

Uma mulher foi morta com um tiro na cabeça na tarde da terça-feira (10), em São Bento, no Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado seccional Sylvio Rabello, que acompanha o caso, o ex-namorado da vítima foi preso porque, segundo as primeiras investigações, ele estaria envolvido no crime. A vítima, identificada como Francivalda Lopes, de 32 anos, ainda foi levada para um hospital da cidade, mas já chegou à unidade de saúde morta.

Conforme Sylvio Rabello, o ex-namorado da vítima é o principal suspeito do crime, mas a polícia investiga se o homem teria atirado na mulher ou se teria mandado matá-la. “Testemunhas relataram que eles haviam terminado o namorado há algum tempo e que ele estaria inconformado com o fim do relacionamento, vivia ameaçando ela, mas ela não chegou a registrar nada na polícia”, explicou o delegado.

Após a morte da vítima, o suspeito, de 58 anos, foi localizado na casa onde morava. Segundo o delegado, no local a polícia descobriu que homem tinha uma fábrica clandestina de água mineral, com falsificação de lacres, selos e outros objetos.

O suspeito de feminicídio também foi autuado em flagrante por falsificar, corromper, adulterar produto destinado a consumo, inclusive fabricando e expondo a venda, além de outros crimes contra ordem econômica e tributária.

Ainda conforme o delegado, o suspeito já respondia por porte ilegal de arma de fogo e munições. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Bento, onde permanece à disposição da Justiça.

VIA - G1 PB
FOTO - POLÍCIA CIVIL - DIVULGAÇÃO

Postagens mais visitadas deste blog

MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES E AMIGOS DE (MAZÉ ), OCORRIDO NESTA NOITE DE QUINTA-FEIRA (15), EM PIANCÓ, PB.

Lamento muito pelo Falecimento da Princesense Maria José,  mais conhecida como (Mazé ), ocorrido no início desta noite de Quinta-feira (15) de Abril,  de 2021, na Cidade de Piancó,  PB. O corpo de (Mazé ) foi sepultado por volta de 00:00 h, no Cemitério ( Campo Santo), na Cidade de Princesa Isabel, PB...

ACIDENTE COM CAMINHÃO NA SERRA DE TEIXEIRA, PB, NESTE INÍCIO DE TARDE DE TERÇA (13)...

Um acidente foi Registrado agora nesta início de Tarde de Terça - feira (13) de Abril, de 2021, em um Trecho da Serra de Teixeira, na Paraíba... Não há Informações sobre Vítimas e nem o que possa ter Provocado o Tombamento do Veículo. A Serra de Teixeira é muito conhecida por seus enormes Perigos, Curvas muito complicadas e muitos acidentes ocorrem por falta de Freio nos Carros Pesados...  O Motorista de 54 anos de idade,  identificado como Antônio José Mauro da Silva sobreviveu ao acidente, ele ficou preso nas ferragens, Pessoas ainda tentaram retirá-lo,  mas somente o Corpo de Bombeiros conseguiu.  A Vítima foi levada ao Hospital Regional de Patos, PB, i mesmo não corre risco de Morte... Felizmente...

LAMENTO PELO FALECIMENTO DE DONA MARGARIDA, MÃE DE PATRÍCIA DIAS... QUE ELA POSSA DESCANSAR EM PAZ...

Lamento muito pelo Falecimento da Princesense ( Dona Margarida), ocorrido hoje dia (13) de Abril, de 2021, na Cidade de Campina Grande, PB. Meus Sentimentos aos Familiares e Amigos e que Dona Margarida possa Descansar em Paz...

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Seguidores