ATD Sistemas

FUGITIVO DO PB 1 MORREU EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO SÍTIO PAU FERRO, ÁREA RURAL DE SANTANA DE MANGUEIRA, PB, NA MANHÃ DE HOJE (13). VALDEIR, VULGO ( GORDO) FOI SOCORRIDO MAS NÃO RESISTIU. ELE SE CRIOU ENTRE OS MUNICÍPIOS DE SANTANA, MANAÍRA E PRINCESA ISABEL...

Compartilhar:
Fugitivo do PB 1 Morreu em Confronto com a Polícia no Sítio Pau Ferro, localizado na Zona Rural de Santana de Mangueira, na Paraíba, durante a manhã de hoje (13) de Novembro.

José Valdeir Cândido Rodrigues, 30 anos,  mais Conhecido como (Gordo) é Filho de Meio Quilo, muito Conhecido na Região de Princesa Isabel, Manaíra e Santana de Mangueira, já que têm Família nos três Municípios.

A Polícia Desarticulou uma Quadrilha envolvida em Ataques a Bancos e Tráfico de Drogas Interestadual.

O Grupo era Liderado pelo Fugitivo do Sistema Prisional da Paraíba. 

A Operação ocorreu na Manhã de hoje (13) e tudo aconteceu após o Trabalho da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar.

Tudo resultou na Prisão de Quatro Homens.

Foi apreendido duas Pistolas. Uma delas 9 mm, além de uma Carabina, duas Espingardas, um Revólver, Explosivos, Munições , Roupas Camufladas e Luvas.

O Grupo estava Planejando Ataques a Bancos que ocorreriam nos próximos dias.

Os levantamentos realizados pela PM resultaram na descobertas dos Planos do Grupo que estava em um Sítio.

A Equipe do 13º Batalhão e Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga cercou o Local.

Durante a Ação, o Homem que estava Fugido da Penitenciária de João Pessoa desde o mês de Novembro de 2018 acabou Morrendo durante o Confronto. 

Gordo tinha sido preso Pela Policia Federal em 2012, na Cidade de Princesa Isabel.

Na época, Gordo foi preso junto com um Grupo Responsável por atuar e distribuir Drogas que vinham de São Paulo para a Paraíba e também Pernambuco.

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson