ATD Sistemas

SUSPEITO BALEADO APÓS ROUBO DE ARMAS EM FÓRUM NA PB MORRE EM HOSPITAL DE CAMPINA GRANDE

Compartilhar:
O suspeito baleado após o roubo de mais de 60 armas no Fórum de Alagoa Grande, no Agreste da Paraíba, morreu na noite da quarta-feira (26) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde estava internado desde que foi atingido por um tiro durante perseguição da polícia. Conforme a unidade de saúde, Luciano dos Santos, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h15.

O suspeito foi baleado na segunda-feira (25), após invadir o Fórum de Alagoa Grande com mais três criminosos e render um juiz e um vigilante que estavam no local. Segundo a polícia, Luciano dos Santos morava em Alagoa Grande e os outros três criminosos de participarem da ação já foram identificados. Os suspeitos também seriam da mesma região.

Segundo o laudo médico divulgado pelo hospital, Luciano dos Santos deu entrada na unidade de saúde às 2h da terça-feira (26), com um tiro na perna. Ele teve uma fratura do fêmur e precisou passar por uma cirurgia. Por volta das 12h, o suspeito saiu do bloco cirúrgico e foi levado para a enfermaria, sob custódia policial. Às 22h15, ele teve uma parada cardíaca súbita, sem possibilidade de reanimação.

Até as 8h30 desta quarta-feira (27), o corpo do suspeito permanecia no necrotério do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. As informações da polícia eram de que os outros três suspeitos da invasão ao Fórum ainda não haviam sido localizados.

G 1


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson