ATD Sistemas

GRUPO É PRESO SUSPEITO DE ATIRAR CONTRA PESSOAS EM PRAÇA NO CRISTO REDENTOR, EM JOÃO PESSOA

Compartilhar:
Quatro suspeitos de atirar contra pessoas em uma praça no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, foram presos na tarde desta sexta-feira (29). Um adolescente morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas no tiroteio, incluindo duas crianças, na noite de quinta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos negam participação no crime, mas vítimas reconheceram três dos quatro homens que foram detidos.

De acordo com o major Cavalcanti, a Polícia Militar conseguiu identificar os suspeitos através de informações do Centro de Coordenadoria de Inteligência da PM, junto com reforços da cavalaria. Os policiais estavam realizando buscas desde o momento do crime e encontraram um suspeito no Conjunto Esplanada e três no bairro do Rangel, em João Pessoa.

Ainda segundo o major, os quatro foram levados à Central de Polícia da capital, onde três foram reconhecidos por vítimas. Os suspeitos negam envolvimento com o tiroteio e disseram que estão sendo perseguidos.

A polícia também localizou uma mulher que disse ter reconhecido o carro branco usado na noite desta quinta-feira (28) pelo grupo. A mulher reconheceu dois dos três que já haviam sido identificados pelas vítimas.

Foram presos Rafael do Nascimento Cabral, 19 anos, José Francisco da Silva, 19 anos, e mais dois que não tiveram as idades informadas. Um suspeito não foi reconhecido pelas vítimas, mas a PM acredita que ele estava dirigindo e não desceu do carro durante a ação. Todos possuem passagem pela polícia, três respondem por homicídio e um por homicídio e tráfico de drogas.

Os quatros foram levados para a Central de Polícia, em João Pessoa, e aguardavam audiência de custódia até as 18h. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

G1
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson