ATD Sistemas

LEITURA DE PROCESSO NA CÂMARA DOS VEREADORES DE PRINCESA ISABEL, PB, VEM CAUSANDO ESPANTO EM ALGUMAS MALOCAS EM PRINCESA ISABEL... PRINCIPALMENTE NO MEIO POLÍTICO PRINCESENSE. QUE CITA VÁRIAS IRREGULARIDADES EM GESTÃO DA UPA E E CITA NOMES DE PESSOAS. A DÚVIDA É, QUANDO SERÁ A PRÓXIMA OPERAÇÃO DA PF ?

Compartilhar:
Após ter enviado o Relatório do TCE para Leitura na Câmara Municipal, o Prefeito de Princesa, Ricardo Pereira Causou espanto em algumas Pessoas.

Há quem fale até em Suposto Rompimento entre Ricardo Pereira e João Azevedo. Mas na Realidade, muitos gostariam que tivesse acontecido o Contrário em Relação ao Processo que foi lido em Sessão da Casa Adriano Feitosa.

Alguns Membros da Sociedade queriam que o Gestor fizesse como muitos, colocasse a Notificação que a Prefeitura recebeu do TCE em um Fundo de Gaveta e deixasse Caducar por vários Tempos.

Se a Prefeitura de Princesa recebeu a tal Notificação envolvendo alguns contratos Irregulares, Citando Pessoas do Governo ou não, há sempre quem ache que foi feita a coisa certa.

A Política Princesense e a Nível Nacional está sendo Avacalhada com vários Escândalos de Corrupção e Farra com o Dinheiro Público. Já teve Operações da Polícia Federal e isso é Fato Verídico.

O Processo TC-07095/16, foi uma Inspeção Realizada na Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba, na responsabilidade de Waldson Dias de Souza, e com Objetivo de Verificar Contrato  de Gestão Firmado com a (ABBC) Associação Brasileira de Beneficência Comunitária, que Administrou a UPA Princesa Isabel.
Nenhuma descrição de foto disponível.

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson