Pular para o conteúdo principal

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83) 998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Total de visualizações de página

Homem reage a roubo e atropela assaltante, que perde a perna

Um assalto acabou em acidente de trânsito na Avenida Fernandes da Cunha, no bairro de Mares. Por volta das 9h deste sábado (16), dois homens em uma moto roubaram um malote de dinheiro de um homem, que reagiu.

O homem foi identificado como Armando do Santos filho, 44 anos. Ele estava com um malote de dinheiro que seria usado para pagar funcionários de um estabelecimento comercial, quando foi abordado pelos bandidos.

Após o roubo, o motorista seguiu a moto onde estavam os suspeitos, que estavam armados, e bateu seu carro, um Chevrolet Prisma, contra eles. De acordo com a Polícia Militar, durante o percurso, Armando jogou o veículo contra os acusados, que ficaram feridos. O motorista ficou ferido no braço e bateu a cabeça.

A moto era pilotada por Luan Neves do Santos Silva, 24, que sofreu um corte no pé direito e no tórax. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e não há informações sobre o estado de saúde.

Já o comparsa de Luan, que não teve o nome divulgado e estava na garupa da moto, teve a perna decepada. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre o estado de saúde. A perna mutilada permaneceu no local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou uma perícia no local. 

Ambos acusados receberam os primeiros socorros no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Ainda segundo a Polícia Militar, uma equipe da 17ª Companhia Independente da PM (CIPM/Uruguai) foi informada do ocorrido por pessoas que passavam na região. Os PMs conseguiram recuperar o dinheiro e apreender a arma de fogo usada pelos bandidos.

O caso ocorreu na altura do Banco do Brasil que fica no bairro de Mares e gerou um engarrafamento na avenida. O carro ficou parado em uma das vias, que foi bloqueada.

A Polícia Civil vai investigar o crime.

POR
CORREIO
24 HORAS

Postagens mais visitadas deste blog

MOTOCICLISTA MORREU NAS PROXIMIDADES DO HOSPITAL REGIONAL DE PRINCESA ISABEL, PB, APÓS COLIDIR DE FRENTE COM CAMINHÃO, NESTA MANHÃ DE (1) DE MARÇO, DE 2021...

Um Acidente com Vítima Fatal foi Registrado nesta manhã de Segunda-feira (1) de Março,  de 2021, em Trecho da Rodovia PB- 306, nas proximidades do Hospital Regional de Princesa... O Motociclista Morreu na hora,  após bater Violentamente  contra a Lateral de  um Caminhão que seguia na Subida. Uma Equipe do (SAMU) foi Acionada mas não pode fazer mais nada, o Homem já estava Morto... Segundo Informações, a Vítima Identificada apenas como " Nita" é da Vila de Lagoa da Cruz, Divisa PB/ PE... Foto Ilustrativa

JOÃO CARNAÚBA FOI ASSASSINADO NESTE FIM DE TADRE DE DOMINGO (28), NA PEQUENA CURRAL VELHO, PB

Crime foi Registrado neste fim de Tarde de domingo (28) de Fevereiro, de 2021, na Cidade de Curral Velho, no Vale do Piancó, Paraíba. O Cidadão João Alves Barbosa, o Popular (João Carnaúba ) acaba de ser Assassinado  na Pequena Cidade, Localizada no Vale do Piancó. João foi Atingido por vários Disparos de Arma de Fogo... Segundo Informações, uma (Dupla) em Uma Moto teria Realizado um Tipo de " Emboscada" contra a Vítima... De acordo com as Informações, não se sabe quem são os Autores...

PERDEMOS UM GRANDE HOMEM... DESCANSE EM PAZ (JOÃO DE LAURA)...

Lamento pelo Falecimento de João Cordeiro, o Popular ( João de Laura), ocorrido nesta noite de Sexta feira (26) de Fevereiro, de 2021, na Cidade de Piancó, Paraíba. Seu João Manteve uma Banca aos Sábados na Feira Livre de Princesa Isabel... Em sua Banca, tinha de tudo um pouco... Bananas , Coentro e muitos outros Produtos e Verduras... Aos Familiares e Amigos, meus Sentimentos e que o Princesense (João de Laura) possa Descansar em Paz... Perdemos um grande Homem...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Seguidores