ATD Sistemas

MADRASTA ESTÁ PRESA POR FAZER AS ENTEADAS DE 11 E 15 ANOS FAZEREM SEXO COM VELHOS DE 90 ANOS DE IDADE, A MULHER DAVA BEBIDA ALCOÓLICA PARA ELAS ANTES DOS PROGRAMAS.

Compartilhar:
Mulher de 25 anos é Suspeita de Fazer as Enteadas de 11 e 15 anos se Prostituírem. Os Crimes aconteceram  entre Junho e Setembro de 2019, em Miranorte, Tocantins e os programas eram feitos com Homens de até 90 anos, conforme a Polícia Civil.

Investigação que foi feita pela 66ª Delegacia de Miranorte apontou que a Madrasta submetia as Enteadas à Prostituição oferecendo Favores Sexuais  para Homens e Cobrando valores entre R$ 100 e R$ 150 Reais. Antes dos Programas, a Mulher ainda dava bebida Alcoólica às Vítimas.

A Madrasta foi Presa de forma Temporária no mês de  Outubro. A Polícia conseguiu identificar Sete Homens que teriam feito Programas com as Vítimas.

São Suspeitos com 34, 35, 41, 44, 71 e 90 anos de idade.

Parte deles, uma Parte dos Homens foi Indiada por Estupro de Vulnerável e Favorecimento à Prostituição de Adolescentes e outros apenas pelo primeiro Crime.

A Prisão Temporária da Mulher foi Convertida em Preventiva pela Justiça, conforme a Polícia.

A Mulher encontra - se Presa  na Cadeia Pública de Lajeado. Ela foi Indiciada pelos Crimes de Estupro de Vulnerável e favorecimento à Prostituição de Adolescentes e por dar Bebida Alcoólica para as Vítimas.

Os Homens respondem ao Processo em Liberdade. 

Inquérito foi enviado à Justiça e ao Ministério Público, que deve oferecer Denúncia contra os Suspeitos.

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson