ATD Sistemas

A POLÍCIA ESTÁ FAZENDO UM TRABALHO MUITO IMPORTANTE NO COMBATE AO MALACAS DO CRIME NA REGIÃO DE PRINCESA E TODA PARAÍBA. POLÍCIA NÃO TEM QUE DÁ SOSSEGO A CRIMINOSOS...

Compartilhar:
Nos últimos anos, a Polícia vem realizando um Trabalho Brilhante na Região de Princesa Isabel. Através de Operações que tem o Objetivo de Combater  o Crime e os Grandes Criminosos da Região, as Autoridades tem mostrado um grande Avanço no Combate a Roubos e Tráfico de Drogas.

Em uma Região que há bem pouco tempo tinha uma Cobertura pequena por parte da Segurança Pública, agora podemos observar que a Vida dos Criminosos não está muito Confortável como Antigamente.

Nos últimos anos, a Polícia vem Desarticulando o Crime Organizado em Princesa e em todo o Estado da Paraíba.

Na manhã de ontem (13) de Novembro, uma Quadrilha foi Desmontada na Região de Santana de Mangueira, PB.

O Grupo Liderado por um Fugitivo do Sistema Penitenciário da Paraíba, era Responsável por Atacar Bancos e também outros Crimes.

Eles estavam Planejando atacar Bancos nos próximos dias. A Polícia entrou em Ação e cercou o Local. Os Homens estavam em uma Área Rural e houve Confronto. O Líder do Grupo, Identificado com Valdeir Cândido Rodrigues, 30 anos, Vulgarmente chamado de ( Gordo) foi atingido durante o Confronto, foi socorrido pelos Policiais, mas não resistiu e Morreu. Outros Três Homens acabaram sendo Presos.

A Polícia Apreendeu algumas Armas, Munições e Roupas, além dos Explosivos...


Parabéns a Polícia, pelo Brilhante Trabalho no Combate ao Crime Organizado...


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson