Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

ADOLESCENTE DE 16 ANOS MORTA A FACADAS NA CIDADE DE MANAÍRA, PB...

Compartilhar:
Uma Adolescente foi Assassinada no início da madrugada de hoje (15) de Outubro, na Cidade de Manaíra, localizada no Sertão da Paraíba.

A Vítima, Fabrícia Nogueira, 16 anos de idade,  foi Esfaqueada várias vezes. Crime ocorreu por volta da 00:00 h, ( Meia Noite).

Segundo informações, o Principal Suspeito é o  Companheiro identificado como sendo Leonardo Pereira  do Nascimento, 22 anos de idade, (Leozinho), um Elemento de Alta Periculosidade, que Aterroriza a Cidade há vários anos. O mesmo já é Procurado pela Polícia por vários Delitos e por Badernas.

Opinião

Esse tal de Leozinho colocou medo na População de Manaíra e fez surgir a História de um Elemento que a Polícia já tentou Capturar por várias vezes e sem sucesso.

Muita Gente acredita que esse Leozinho consegue se Envultar , Desaparecer, se Transformar em algo para não ser encontrado.

Na verdade, ele não é Capturado porque sempre existe quem o proteja e esconda seu Paradeiro, na hora em que a População começar a Negar Refúgio a ele, o Negócio irá mudar e ele será Capturado para pagar pelos seus Crimes contra as Pessoas de Bem da Região.

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson