Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

Na Paraíba, maior estelionatário do Sertão de Pernambuco é preso

Compartilhar:
Um homem, conhecido por ser um dos maiores estelionatários de Pernambuco, José Santana de Oliveira, de 58 anos, foi preso no Centro de Ouro Velho, no Estado da Paraíba. A prisão foi possível graças ao serviço de inteligência do 23º BPM de Afogados da Ingazeira, que articulou a ação do Capitão PMPB Rozemário Silva, Comandante da 1ª Companhia em Sumé juntamente com sua equipe PM.

Segundo as informações, o último golpe de “Federal”, como é conhecido, natural de Afogados da Ingazeira, foi aplicado em São José do Belmonte, no Sertão pernambucano. Ele se apropriou indevidamente mediante estelionato, de uma D20, cor vermelha, de placas IOM 7963-PE, de propriedade do senhor Sílvio Carlos Mariano da Silva.

Segundo o Blog do Nill Júnior, por conta do estelionato, o juiz Dalandiê Duarte Souza, Juiz de Direito da Comarca de São José do Belmonte-PE, expediu mandado de prisão contra Federal no dia 24 de setembro. Em troca de informações, o Serviço de Inteligência foi informado que ele estaria escondido na Paraíba.

VIA - PORTAL
 NAYN NETO

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson