ATD Sistemas

EU SOU PRINCESENSE E QUERO QUE HAJA JUSTIÇA CONTRA CRIMES BÁRBAROS CONTRA CIDADÃOS DE BEM DA NOSSA TERRA. COMO CIDADÃO QUE SOU, PEÇO JUSTIÇA EM NOME DE UM POVO SOFREDOR E QUE JÁ NÃO AGUENTA MAIS SER MASSACRADO.

Compartilhar:
Lamentável, antigamente podíamos andar livremente pelas Ruas e Avenidas da Cidade e também dentro do Mato na Zona Rural do Município.

Lamentavelmente, não temos mais a Liberdade e o Direito de ir e vir. Não podemos nem sequer viver em Paz dentro das nossas Casas.

O Cidadão de Bem, o Trabalhador e todas as pessoas de bem, todos são Prisioneiros de Criminosos. Nos dias Atuais, temos nossas casas violadas e Arrombadas na base da Força. Podemos nós, nos considerar Mortos. Não podemos nem dizer que somos Donos dos nossos Lares.

Como Cidadão Princesense, só posso nesse momento, lamentar pela Perda do Princesense Luis Amâncio da Silva, 74 anos (Luis de Mita), que foi assassinado Brutalmente, por Robeksandro Rodrigues de Lucena, 32 anos, em sua própria Casa, durante a noite de ontem, domingo (8) de Setembro.
Acusado está Preso.......................................................Vitima

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson