ATD Sistemas

MOTOCICLISTA MORRE APÓS SER ARREMESSADO DE VIADUTO, CAIR NA BR-230 E SER ATROPELADO, NA PB.

Compartilhar:
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após serem arremessadas de cima de um viaduto, depois que a moto em que estavam foi atingida por um carro, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa, neste sábado (21). Ao cair na BR-230, que passa por baixo do viaduto, uma das vítimas foi atropelada e morreu no local.

Testemunhas relataram que o carro estava trafegando na rua Arquiteto Hermenegildo Di Lascio, quando os motociclistas, que estavam na rua Deputado Jáder Medeiros, não respeitaram a preferência do carro no cruzamento e foram atingidos pelo veículo.

Com isso, eles foram arremessados de cima do viaduto e caíram na BR-230. Um outro carro, que passava na rodovia federal no momento do acidente e não conseguiu frear, atropelou uma das pessoas que estavam na moto, que morreu no local.

Após o acidente, o outro ocupante da moto foi atendido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme a assessoria de imprensa da unidade, o estado de saúde da vítima é considerado estável.

Já às duas pessoas que estavam no carro foram atendidas pelo Samu e, como não estavam muito feridas, levadas para um prédio situado próximo ao ponto do acidente. Elas ainda devem ser ouvidas pela polícia. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada.

G1 - PB
A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson