ATD Sistemas

PREFEITO SANCIONA LEI MUNICIPAL QUE DESTINA RECURSOS AO HOSPITAL NAPOLEÃO LAUREANO

Compartilhar:
O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, anunciou nesta sexta-feira (13) a sanção da Lei Municipal nº 021/2019, que autoriza a transferência de recursos ao Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa – PB. A Lei é de autoria do Poder Legislativo e o repasse mensal será de R$ 1.100,00. O Hospital passa por uma crise e cerca de 30 municípios já manifestaram compromisso em ajudar a manter a principal referência em tratamento oncológico na Paraíba.

No dia 24 de fevereiro de 2019 o Hospital Napoleão Laureano completou 57 anos de profícuas atividades.

Nesse longo período de existência o Hospital passou de 40 apara 140 leitos. No início trabalhavam, 8 médicos e hoje existem mais de 100 médicos em atividades nas diversas especialidades tais como: Oncologia Clínica, Oncologia Cirúrgica, Radioterapia, além das atividades ligadas a área da saúde destacando os serviços de enfermagem, nutrição, fisioterapia, fonoaudiologia, assistência social, psicologia e farmacologia.

O Diretor Presidente da Fundação Laureano que é a entidade mantenedora do Hospital Napoleão Laureano destacou que neste longo período de funcionamento o hospital sempre vem aumentando os seus atendimentos e sempre contou com o apoio das autoridades, da imprensa e da população. Em 2017 o hospital terá acréscimo da nova Ala da Quimioterapia que passará de 20 para 40 cadeiras e que está sendo construída e equipada com recursos financeiros das emendas dos Parlamentares Federais.

Ascom / Napoleão Laureano

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson