ATD Sistemas

BANDIDOS ROUBAM OS EQUIPAMENTOS DE RADIOTRANSMISSÃO DO SAMU DE PIANCÓ...

Compartilhar:
Já se tornou rotineiro o roubo dos equipamentos de radiotransmissão do SAMU de Piancó instalados na Serra de Santo Antonio (Mirante de Santo Antonio). Vinte e seis municípios no Vale do Piancó estão prejudicados com essa ação de vândalos que usam o espaço turístico religioso, para durante a noite se prostituirem e usar drogas. Apesar dos esforços da Polícia Militar que sempre está em ronda naquele local, há cerca de 2 Km da cidade, não tem adiantado para os que querem fazer o mal e prejudicar centenas de pessoas. O Coordenador do SAMU em Piancó, Pedro Azevedo (Pdroca) comunicou o fato em sua rede social:

Gostaria de comunicar mais uma vez a população de Piancó e Região, que pela quarta vez vândalos arrombaram a sala de equipamentos do SAMU que fica localizada no Mirante de Santo Antônio e roubaram alguns equipamentos. Também gostaria de fazer um apelo a todos para que se descobrirem alguém vendendo bateria e fonte de origem duvidosa, que denunciem pois este tipo de vandalismo está prejudicando 26 municípios e prejudicando um serviço de saúde de extrema importância para nossa região.

Algumas pessoas defendem que o Município elabore projeto para colocar câmeras em vários pontos críticos da cidade, a fim de inibir e, se necessário, identificar pessoas que se comportam de forma inadequada na sociedade, inclusive esses que usaram da falta de monitoramento, e levaram os equipamentos do SAMU lá da Sala de Controle no Mirante de Santo Antonio (Serra de Santo Antonio).

O prefeito Daniel Galdino já incumbiu o secretário de saúde Antonio Leite, para agilizar na aquisição de novos equipamentos, o que tem gerado um gasto quase que mensal do Município, na compra desses objetos.

As polícias Militar e Civil estão em diligências para localizar os autores de mais esse roubo. Lembrando que os equipamentos levados das outras vezes, não foram recuperados.


Fonte Piancó
notícias
A imagem pode conter: área interna

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson